Pagina Inicial / Coritiba / Coritiba tenta fortalecer a meiuca com jogador do Corinthians

Coritiba tenta fortalecer a meiuca com jogador do Corinthians

Depois de perder alguns dos seus armadores depois da disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e no início deste ano, o Coritiba vai tentar fortalecer o setor de criação que foi tão carente em 2018. A bola da vez da diretoria alviverde é a contratação do meia Giovanni Augusto, que pertence ao Corinthians e estava emprestado para o Vasco no ano passado. No entanto, há outros clubes interessados e as negociações seguem em andamento.

Segundo informações da imprensa paulista, o São Bento, rival do Coritiba na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro e que recentemente contratou o atacante Alecsandro, também está tentando o empréstimo do jogador. Além da equipe de Sorocaba, Giovanni Augusto também tem proposta do futebol chinês. O Shenzhen FC estaria interessado na compra do jogador e chamou a atenção do Corinthians, que não pretende contar com o jogador de 29 anos neste ano.+

No entanto, se a proposta do futebol chinês não vingar, o destino do meia Giovanni Augusto deverá ser o Coritiba. As tratativas estão avançadas para que o jogador possa ser o candidato a camisa 10 do time coxa-branca nas disputas do Campeonato Paranaense, da Copa do Brasil e da Série B do Campeonato Brasileiro.

Giovanni Augusto foi contratado pelo Corinthians em 2016, fez 78 jogos pelo Timão e marcou sete gols ao todo. No ano passado, quando jogou pelo Vasco, Giovanni Augusto não conseguiu ter uma sequência. Fez apenas 25 gols e marcou um gol. O contrato do jogador com o time paulista vai até o final deste ano.

Depois da reapresentação do elenco, no dia 2, o Coritiba perdeu o meia Yan Sasse, que foi emprestado para o Vasco. Assim, atualmente para a posição, o técnico Argel Fucks conta apenas com os meias Carlos Eduardo (que tem contrato até maio), Kady, Matheus Bueno e Thiago Lopes.

Sobre admin

Check Also

Contra o Cascavel CR, Coritiba pode conquistar marca que não vem desde 2017

O Coritiba pode bater uma marca importante nesta quarta-feira (20), às 20h, diante do Cascavel …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *