Pagina Inicial / Atlético Paranaense / Meia se recupera de grave lesão e espera reforçar o Furacão em 2019

Meia se recupera de grave lesão e espera reforçar o Furacão em 2019

O dia 5 de setembro de 2018 vai ficar marcado na carreira do meio-campo Bruno Nazário. Contratado peloAthletico no ano passado, o jogador acabou tendo uma grave lesão no joelho neste dia e teve que se afastar dos gramados. “Era o jogo da minha vida, recebendo uma chance como titular. Ter uma lesão assim é muito triste, mas todo mundo no clube me ajudou. Temos os melhores profissionais e agora é ter a cabeça no lugar, para voltar bem em 2019”, disse o meia, em entrevista ao site oficial do Furacão.

A partida, na ocasião, era contra o Palmeiras. Foi o nono duelo disputado pelo atleta com a camisa rubro-negra. Bruno Nazário vinha de uma boa sequência na equipe principal quando acabou se contundindo. “O começo em qualquer clube é sempre difícil, até conseguir se adaptar. Eu cheguei em um nível legal, fiz bons jogos, mas no momento em que eu estava crescendo, tive a lesão”, frisou.+

Já recuperado, o meio-campista espera ter uma sequência maior na equipe na temporada de 2019. “Tenho certeza que vou dar a volta por cima neste ano”, ressaltou. Com a saída de Raphael Veiga, principal armador do Athletico em 2018, a tendência é que a diretoria rubro-negra vá ao mercado para repor seu elenco. No momento, Bruno Nazário é o único meia de criação na equipe principal.

Sobre admin

Check Also

Empresário quer colocar Renan Lodi na seleção da Itália

A briga entre o Athletico e CBF motivada pela situação de Renan Lodi na seleção olímpica segue …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *