Pagina Inicial / Paraná Clube / Volante se despede do Paraná e fecha com o Vitória

Volante se despede do Paraná e fecha com o Vitória

O meio-campista Wesley Dias, 23 anos, que jogava improvisado de lateral-direito noParaná Clube, decidiu não renovar com o time paranaense e acertou com o Vitória. Por outro lado, o Tricolor encaminhou a contratação de Sueliton, ex-Athletico e Guilherme Santos, ex-Paysandu.

Volante de origem, o jogador atuou na reta final da Série A como lateral e agradou ao técnico Dado Cavalcanti, que esperava tê-lo nesta temporada. As partes chegaram a conversar, mas não evoluiu. O atleta e seu estafe, entretanto, preferiam que ele jogasse no meio e o Estoril, de Portugal, detentor de seus direitos econômicos, liberou seu empréstimo para o time baiano, que pretende utilizá-lo em sua função principal. Lá, ele encontrará Leandro Vilela, que ficará emprestado até o final do ano. Com a camisa paranista, Wesley Dias fez 25 jogos e não marcou gol.

Em compensação, o Tricolor espera contratar o lateral Sueliton, 32 anos, que estava no Criciúma. Revelado pelo Porto-PE, ele acumula passagens por ABC-RN, Rayo Vallecano, da Espanha, Criciúma (2x), Athletico, Joinville, Figueirense, Goiás e Náutico, entre outros times.+O jogador disputaria vaga com Éder Sciola, que veio do Brasil-RS, mas ainda não foi confirmado oficialmente. Junior, antigo titular, se transferiu de graça para o CRB, mesmo caminho que Igor. Para a lateral-esquerda, o Paraná está trazendo Guilherme Santos, 30 anos, que jogou 15 partidas pelo Paysandu no ano passado. Ele é uma indicação de André Mazzuco, executivo de futebol paranista, que trabalhou com o atleta no time paraense em 2018 e estava na mira do Guarani.

Revelado nas categorias de base do Vasco, o lateral atuou por Figueirense, Atlético-GO, Bahia, Sampaio Corrêa, Fortaleza e futebol do exterior. Pelo Papão, na última temporada, o lateral disputou 15 partidas. Na posição, o Tricolor tem Juninho, que jogou com Cavalcanti de extremo esquerdo no Brasileirão e pode utilizar Fernando Neto, meio-campo de origem, que veio do Fluminense e já jogou improvisado no setor.

Sobre admin

Check Also

Torcida do Paraná fica com o pé atrás

O time que parecia estar engrenando voltou, ao que parece, à estaca zero. O Paraná …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *