Pagina Inicial / Paraná Clube / Ex-Paraná no Coritiba? Situação vira novela!

Ex-Paraná no Coritiba? Situação vira novela!

A vinda do volante Gabriel Dias para o Coritiba já está virando novela. A negociação entre o Verdão e o Internacional está acertada, mas o Fortaleza entrou na parada para contar com o jogador e há um impasse especialmente com o atleta, que prefere disputar a Série A do Campeonato Brasileiro pelo time cearense. A expectativa é que a situação seja resolvida nas próximas horas.

Entre Coritiba e Internacional, o acordo já estava costurado, já que o Verdão tem um crédito para contar com um jogador do colorado por conta do empréstimo do atacante Guilherme Parede. A situação estava praticamente definida, mas houve a concorrência do Fortaleza, que acabou chamando a atenção do volante Gabriel Dias..

No entanto, o Internacional garante que não vai desfazer o acordo que tem com o Coritiba, mas não pode obrigar o jogador a vestir a camisa coxa-branca em 2018. O Fortaleza, por sua vez, já se acertou com Gabriel Dias, mas precisa resolver a situação com o colorado. A diretoria da equipe cearense quer o empréstimo sem custo e o time gaúcho não vai aceitar liberar o atleta de graça.

O impasse é grande e a negociação esbarra especialmente na vontade do jogador. A preferência de Gabriel Dias, por ter a chance de disputar a Série A do Brasileiro novamente, pode não pegar bem entre os torcedores alviverdes. Caso não haja um acerto, o Coritiba seguirá com um crédito no Internacional para contar com um atleta.

Sobre admin

Check Also

Paraná Clube já usou 34 jogadores nesta temporada

Uma ‘rotina’ do Paraná Clube está se repetindo em 2019. Até a última terça-feira (11), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *