Pagina Inicial / Coritiba / Coritiba busca aproximação com conselheiros e marca encontro

Coritiba busca aproximação com conselheiros e marca encontro

Na correção de rota para ter uma temporada de sucesso em 2019, o presidente do Coritiba , Samir Namur, está buscando uma aproximação com os conselheiros do clube. Por isso, o mandatário alviverde e os membros do G5 devem receber, no CT da Graciosa, os membros do Conselho Deliberativo do clube neste sábado (12) para uma conversa e que terá a presença do Executivo de Futebol Rodrigo Pastana e do técnico Argel Fucks. Todos devem ficar para assistir o primeiro jogo-treino da pré-temporada diante do Rio Branco.

A ideia é buscar uma aproximação e seguir com o trabalho de transparência da gestão junto aos conselheiros do Coritiba. Sobretudo depois dos acontecimentos do ano passado, quando a maioria do Conselho Deliberativo pediu a realização de uma assembleia extraordinária de sócios para pedir a destituição do presidente Samir Namur do cargo. O pedido, porém, foi arquivado e o mandatário segue a frente do Coxa. Assim, os conselheiros poderão saber mais profundamente sobre o planejamento do futebol do Coritiba para a temporada de 2019. Rodrigo Pastana e Argel Fucks deverão participar da conversa e responder os questionamentos dos presentes.

Além disso, os conselheiros do Coritiba terão a oportunidade de ver o time alviverde em ação pela primeira vez no jogo-treino diante do Rio Branco, sábado à tarde, no CT da Graciosa. O técnico Argel Fucks deve montar o esboço do que pretende mandar à campo no domingo seguinte, dia 20, para a estreia no Campeonato Paranaense diante do Foz do Iguaçu, fora de casa.

Sobre admin

Check Also

Contra o Cascavel CR, Coritiba pode conquistar marca que não vem desde 2017

O Coritiba pode bater uma marca importante nesta quarta-feira (20), às 20h, diante do Cascavel …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *