Pagina Inicial / Atlético Paranaense / Furacão renova com Tiago Nunes!

Furacão renova com Tiago Nunes!

Finalmente o Athletico oficializou Tiago Nunes como técnico do time. Nesta sexta-feira (11), o clube divulgou em seu site um vídeo em que o treinador, ao lado do presidente do conselho administrativo do Rubro-Negro, Luiz Sallim Emed, assina os documentos que sela o acordo entre as partes. No material de divulgação, Emed frisa a importância do momento. “É uma alegria, uma satisfação, poder contar com o novo contrato do Tiago. Era uma expectativa grande dos torcedores”, explicou.

Tiago Nunes passou quase todo o ano de 2018 como funcionário do clube, com regime de trabalho CLT, com carteira assinada, por isso, um novo contrato nos moldes de treinador era fundamental para sacramentar a valorização do Athletico pelo comandante. À prova durante toda a temporada passada, Nunes comandou a equipe de aspirantes do Furacão que venceu o Campeonato Paranaense de 2018 e, assumindo a equipe principal às pressas, depois da saída de Fernando Diniz, conseguiu excelentes resultados, como uma arrancada no Campeonato Brasileiro que quase fez com que o time terminasse no G6 depois de sair da vice-lanterna, e, principalmente, o inédito título internacional da Sul-Americana.

“Sempre me senti treinador do Athletico, ainda nas categorias de base. Passei por todos os processos que o clube tanto se orgulha em ser formador, não só de atletas, mas de profissionais. Me sinto honrado de firmar de maneira efetiva”, destacou Nunes, empolgado com os desafios que terá em 2019. “O sentimento de alegria, de esperança, de expectativa e muito compromisso”, finalizou.

O presidente Sallim Emed rasgou elogios ao treinador, que foi protagonista no ano de 2018. ““Sempre disse que manter talentos, atletas ou treinadores, também é um grande investimento. Manter é fortalecer e o Tiago é muito importante pro clube, e isso vai trazer muitos frutos para o clube. Obrigado por continuar conosco”, disse o mandatário atleticano.

Sobre admin

Check Also

Novo técnico do Athletico é pressionado logo no primeiro jogo

É cedo? Sim, é muito cedo. Mas, mesmo assim, o jovem técnico Rafael Guanaes já …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *