Pagina Inicial / Atlético Paranaense / Argentino viaja 1.700 km de carro para assinar com o Athletico

Argentino viaja 1.700 km de carro para assinar com o Athletico

O centroavante argentino Marco Ruben estava determinado a chegar a Curitiba para vestir a camisa do Athletico  A vontade de desembarcar na cidade, literalmente de “mala e cuia”, fez com que encarasse 1.700 quilômetros de carro. Morador da cidade de Rosário, na Argentina, o jogador não se intimidou com a estrada e enfrentou mais de 20h de viagem. Com contrato de empréstimo de um ano no Rubro-Negro, o atleta de 32 anos vai morar na capital paranaense com a esposa e os filhos e, por isso, quis trazer alguns objetos importantes da família para cá.+

“Quando vi a distância, não me pareceu muito grande. Tinha que fazer uma mudança, trazer muitas coisas. Achei oportuno vir com a minha caminhonete com as coisas da família”, disse o jogador, que optou pela aventura para poupar a esposa, que deve chegar em breve, de avião, com as crianças.

“Tinha tempo e assim minha esposa viaja mais tranquila com meus filhos”, explicou. O jogador, aliás, preza muito pela presença da família em sua vida. Em junho do ano passado, por exemplo, Marco recebeu uma nova proposta milionária do Grêmio – o time gaúcho demonstrava interesse no jogador desde 2016, quando ele foi o algoz do time na Libertadores daquele ano – porém, para ficar perto do pai que enfrentava um grave problema de saúde, Marco recusou qualquer quantia tentadora para estar próximo à família.

Para vir a Curitiba, o “delantero” encarou a estrada com seu irmão e fez apenas uma rápida parada antes de chegar ao destino. Como tradicional argentino, não dispensou sua cuia de mate no caminho.

“Descansei em um hotel. Acordei no outro dia às 8h da manhã e segui. Foi uma viagem tranquila. Muitas horas, mas foi agradável. Vim acompanhado do meu irmão, tomando um mate e desfrutando da paisagem”, finalizou Marco Ruben.

Sobre admin

Check Also

‘Reforços’ do Furacão comemoram chance nos aspirantes

O time de aspirantes do Athletico, que tem feito um bom início de segundo turno …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *