Pagina Inicial / Coritiba / Coritiba confirma a contratação de lateral-direito

Coritiba confirma a contratação de lateral-direito

 O Coritiba anunciou na tarde desta sexta-feira (11) a contratação do lateral-direito Sávio, 22 anos, para a temporada de 2019. O jogador assinou contrato até o fim da temporada. No ano passado, o atleta levantou o título da Copa Paulista pelo Votuporanguense.

“Conseguimos fazer uma excelente campanha que ninguém esperava. Acredito que procuro primeiro marcar e também ajudar meus companheiros no ataque”, disse o lateral, que foi revelado no Cruzeiro e também acumula uma passagem pela Ponte Preta.+

No elenco do técnico Argel Fucks, Sávio vai brigar pela posição com Felipe Mattioni, que também foi contratado recentemente junto ao Juventude. “Venho aqui para buscar meu espaço, trabalhar juntos com meus companheiros. Sozinho não vamos conquistar nada, temos que nos fechar e trabalhar para buscar o principal objetivo do ano que é levar o Coritiba para a série A do Campeonato Brasileiro”, ressaltou o lateral.

Sávio é o quarto reforço confirmado oficialmente pelo Coritiba. Além dele, o clube já havia revelado o acerto com o lateral-direito Felipe Mattioni, o atacante Welinton Júnior e o lateral-esquerdo Fabiano.

Sobre admin

Check Also

Foz do Iguaçu x Coritiba: Tudo sobre o jogo!

Depois de apenas 18 dias de trabalho, a temporada de 2019 começa oficialmente para o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *