Pagina Inicial / Paraná Clube / Jhonny Lucas é vendido ao futebol europeu pelo Paraná Clube

Jhonny Lucas é vendido ao futebol europeu pelo Paraná Clube

 o Paraná aceitou uma das propostas que vieram de times europeus pelo volante Jhonny Lucas, 18 anos. O clube, entretanto, ainda não é revelado pela direção do time paranaense, que estará em solo europeu neste final de semana. O presidente Leonardo Oliveira e o empresário Mario Vieira, o Mazola, viajarão para a Europa no domingo para se encontrar com o grupo de Jorge Mendes, que faz a intermediação a venda, para sacramentar o negócio com a futura equipe do meio-campista. Como ainda não está fechado oficialmente e apenas apalavrado, a direção paranista adota a cautela até a assinatura Nesta semana, dois times oficializaram suas ofertas para a cúpula do Tricolor. A reportagem apurou que um é da Itália e outro da Espanha. Nos bastidores, circula que a transação seria acima de 4 milhões de euros (R$ 17 milhões), que se tornaria a maior venda da história paranista.+

O Fenerbahçe, que prometeu atravessar as negociações, apenas conversou e não colocou nada no papel até agora. O Vasco da Gama, que queria contar com o atleta, foi avisado nesta sexta-feira (11) que não terá negócio. A italiana Juventus, que tinha sinalizado por uma oferta de 4 milhões de euros e as partes viam as tratativas como certas, não cumpriu a promessa até o momento.

Tribuna do Paraná entrou em contato com Mazola, mas o representante do meio-campista afirmou que não poderia dar detalhes da transação.+

Jhonny Lucas se reapresentou ao Paraná nesta semana no CT Ninho da Gralha e aguarda o desfecho de sua negociação. Enquanto a venda não é concretizada e oficializada, o jogador seguirá treinando normalmente no clube.

Com a camisa do Tricolor, o meio-campista estreou profissionalmente em 2017 e acumula 27 jogos e dois gols marcados. Ele é cria das categorias de base.

Sobre admin

Check Also

Faltou entrosamento pro Paraná Clube na estreia no Paranaense

Uma derrota decretada com um gol aos 41 minutos do segundo tempo fez com que …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *