Pagina Inicial / Paraná Clube / Jhonny Lucas é vendido ao futebol europeu pelo Paraná Clube

Jhonny Lucas é vendido ao futebol europeu pelo Paraná Clube

 o Paraná aceitou uma das propostas que vieram de times europeus pelo volante Jhonny Lucas, 18 anos. O clube, entretanto, ainda não é revelado pela direção do time paranaense, que estará em solo europeu neste final de semana. O presidente Leonardo Oliveira e o empresário Mario Vieira, o Mazola, viajarão para a Europa no domingo para se encontrar com o grupo de Jorge Mendes, que faz a intermediação a venda, para sacramentar o negócio com a futura equipe do meio-campista. Como ainda não está fechado oficialmente e apenas apalavrado, a direção paranista adota a cautela até a assinatura Nesta semana, dois times oficializaram suas ofertas para a cúpula do Tricolor. A reportagem apurou que um é da Itália e outro da Espanha. Nos bastidores, circula que a transação seria acima de 4 milhões de euros (R$ 17 milhões), que se tornaria a maior venda da história paranista.+

O Fenerbahçe, que prometeu atravessar as negociações, apenas conversou e não colocou nada no papel até agora. O Vasco da Gama, que queria contar com o atleta, foi avisado nesta sexta-feira (11) que não terá negócio. A italiana Juventus, que tinha sinalizado por uma oferta de 4 milhões de euros e as partes viam as tratativas como certas, não cumpriu a promessa até o momento.

Tribuna do Paraná entrou em contato com Mazola, mas o representante do meio-campista afirmou que não poderia dar detalhes da transação.+

Jhonny Lucas se reapresentou ao Paraná nesta semana no CT Ninho da Gralha e aguarda o desfecho de sua negociação. Enquanto a venda não é concretizada e oficializada, o jogador seguirá treinando normalmente no clube.

Com a camisa do Tricolor, o meio-campista estreou profissionalmente em 2017 e acumula 27 jogos e dois gols marcados. Ele é cria das categorias de base.

Sobre admin

Check Also

Paraná Clube já usou 34 jogadores nesta temporada

Uma ‘rotina’ do Paraná Clube está se repetindo em 2019. Até a última terça-feira (11), …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *