Pagina Inicial / Paraná Clube / Zagueiro se destaca e larga como “xerifão” do Paraná Clube

Zagueiro se destaca e larga como “xerifão” do Paraná Clube

No Paraná Clube já virou rotina. Todo início de ano é a mesma coisa. Muitas saídas e diversas caras novas. Até agora, 15 reforços já foram confirmados pela diretoria paranista. Por isso, todos sabem dentro do clube que especialmente no início do Campeonato Paranaense o Tricolor pode ter algumas dificuldades. Mas a ideia é, segundo o zagueiro Eduardo Bauermann, que veio do Figueirense, ganhar confiança aos poucos no Estadual para chegar bem na Copa do Brasil, no início de fevereiro e também para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro.“O calendário é um pouco em cima. Temos que nos preparar bem nesses 17 dias para começar bem o campeonato. A própria competição já é uma preparação. Depois a gente começa a ganhar confiança, vamos conhecendo melhor o grupo e se preparando bem para conquistar os objetivos”, afirmou o defensor paranista.+

Logo de cara, o Paraná terá pela frente o Operário, campeão da Série C do Brasileiro do ano passado e que conseguiu manter a base do seu time que fez sucesso no ano passado. Um compromisso difícil e um desafio e tanto para o time paranista diante de um dos seus concorrentes na disputa da Série B do ano que vem.

“Sabemos que eles já vêm mantendo uma base há algum tempo. Estamos nos preparando ao máximo. Sabemos que será um jogo muito difícil, mas todos estão trabalhando bem. A comissão da mesma forma e esperamos fazer um grande jogo”, emendou.

Diante de toda essa reformulação, o Paraná Clube trouxe bons valores. A imprensa teve acesso pela primeira vez na temporada nesta quinta-feira (17), mas o zagueiro Eduardo Bauermann é um dos destaques do Tricolor neste começo de ano.

“Agradeço os elogios. Sei do meu potencial e vim aqui para dar o meu melhor, para ajudar o Paraná a conquistar seu objetivo no ano que é o acesso à elite e se Deus quiser o título do Paranaense. Sou um zagueiro que tenho virtudes, que é a velocidade, a força, um cara que não tem bola perdida. Dou o máximo em todos os lances e espero ajudar o Paraná”, concluiu o zagueiro tricolor.

Sobre admin

Check Also

Paraná Clube muda do “vinho pra água” na Série B

O Paraná Clube está vivendo seu momento mais delicado na disputa da Série B do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *