Pagina Inicial / Atlético Paranaense / Athletico conta com reforço da Copinha contra o FC Cascavel

Athletico conta com reforço da Copinha contra o FC Cascavel

O  Athletico realizou na manhã desta terça-feira(22), no CT do Caju, o último treinamento antes de encarar o FC Cascavel pela segunda rodada do Campeonato Paranaense. Na atividade, o técnico Rafael Guanaes aproveitou para conversar muito com o grupo e testar mais opções para seu elenco. O jogo, que marcará a segunda partida da Taça Barcímio Sicupira, acontecerá no estádio Olímpico Regional, na casa do adversário, nesta quarta-feira (23), a partir das 20h.

Vindo de uma derrota por 1×0 para o Cascavel CR na estreia do Estadual, no último sábado (19), na Arena da Baixada, o Furacão deve ir com força total para cima da Serpente. O Rubro-Negro abre uma sequência de três jogos fora de casa e precisa somar pontos para se garantir nas fases decisivas do primeiro turno da competição.+

Antes das atividades físicas começarem, o comandante atleticano reuniu o grupo em um círculo – como já tinha feito no último treino antes da estreia do time, realizado na semana passada na Arena da Baixada – em uma espécie de ritual em que, com todos abraçados, aproveita o momento para conversar de perto com seus atletas e incentivar a união do grupo.

Vitinho, atleta da base atleticana que já estava treinando com o grupo, foi inscrito nesta segunda-feira (21) no Paranaense e já pode ser relacionado para a partida. O atacante foi o quarto jogador utilizado na Copinha que foi promovido aos aspirantes. Antes dele, o zagueiro Lucas Halter, o volante Christian e o meia Bruno Leite já tinham sido inscritos na competição.+

A equipe completará a preparação para esse novo compromisso nesta manhã, na sequência almoçará no próprio CT e, em seguida, irá para Cascavel. Depois do jogo contra o Cascavel, o Athletico encara o Rio Branco, no domingo (27) em Paranaguá, e depois tem uma semana para se preparar para o clássico diante do Paraná Clube, que acontecerá no dia 03 de fevereiro, pela 5ª rodada do Paranaense. O clássico Athletiba, válido pela 4ª rodada do primeiro turno, foi adiado para o dia 06 de fevereiro e vai acontecer na Arena da Baixada.

Sobre admin

Check Also

Athletico se dá bem quando disputa jogo de ida fora de casa

Desde que assumiu o comando do Athletico, em julho do ano passado, o técnico Tiago Nunes …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *