Pagina Inicial / Paraná Clube / Paraná Clube não sai do zero com o Maringá

Paraná Clube não sai do zero com o Maringá

O Paraná Clube ficou no empate sem gols com o Maringá, na tarde deste domingo (27), no Estádio Willie Davids. Com o resultado, o Tricolor cai para a terceira colocação no Grupo B da Taça Barcímio Sicupira, primeiro turno do Campeonato Paranaense.

O bom rendimento apresentado na goleada sobre o Foz do Iguaçu, na última quinta-feira, na Vila Capanema, fez com que o técnico Dado Cavalcanti mantivesse a base para o confronto frente ao Maringá, que foi o primeiro fora de casa para o Tricolor na temporada de 2019.

O treinador contava com os retornos do zagueiro Eduardo Bauermann e do atacante Keslley. Mas, Rodolfo e Alesson seguiram prestigiados. Sob um forte calor de cerca de 30 graus em Maringá, o Paraná “sentiu o baque” e acabou tendo um primeiro tempo complicado no Estádio Willie Davids.

Quem brilhou foi o goleiro Thiago Rodrigues. Foram três defesas dificílimas na pressão exercida pelo time da casa. O Tricolor não conseguia repetir a boa atuação da última rodada. Faltava um pouco mais de organização e com que o meio-campo aparecesse para a partida.

Parecia que faltava um líder para deixar o Tricolor mais “agudo” dentro de campo. Foi aí que o comandante paranista meteu o “Mago” Maicosuel no gramado. Junto com ele, o jovem Rodrigo Carioca também foi pro jogo. Saíram Higor Leite e Andrey, respectivamente.

E o Paraná melhorou. O atacante Jenison quase foi pro gol em um arremate de fora da área. A bola passou muito perto. Mesmo mais compactado e organizado, o Tricolor precisava ser mais agressivo para sair com o resultado positivo. Quando a piazada meteu a correria, o bandeirinha marcou um impedimento duvidoso, quando o meia Alesson esteve na cara do goleirão do Maringá.

Quem também teve a sua oportunidade foi o piazão Rodrigo Carioca, que partiu pra cima da marcação e quase deixou o dele numa jogada individual bonita. E a reclamação por parte do elenco paranista seguiu grande, principalmente, após o chute de Alesson explodir na defesa. O time de Dado Cavalcanti pediu pênalti no lance. E a bola não entrava de jeito nenhum. Teve até tiro na trave no final do duelo. Mesmo cm o zero no placar, o resultado foi comemorado pelo Tricolor, que vai atrás da vitória contra o Toledo, na quarta-feira, às 20h, no Estádio 14 de Dezembro.

FICHA TÉCNICA

CAMPEONATO PARANAENSE
Taça Barcímio Sicupira – 3ª Rodada

Maringá 0x0 Paraná Clube

Local: Estádio Willie Davids
Árbitro: Elvio Kertelt Legnani
Assistentes: João Vagner Cavalari e Alexandre Cavalcanti de Souza
Cartões amarelos: Romeu, Matheus Paraná, Everton (MAR); Alesson, Éder Sciola, Thiago Rodrigues (PRC);
Público pagante: 3.327
Público total: 3.425
Renda: R$ 75.462,00

Maringá
Victor Golas; Duda, Alex Fraga, Marcelo Xavier e Júnior Prego; Romeu (Willian Machado), Everton, Nem e Geovani Magno (Sillas); Welton Paraguá e Neílson (Matheus Paraná).
Técnico: Picoli

Paraná
Thiago Rodrigues; Éder Sciola (Sueliton), Rodolfo, Fernando Timbó e Juninho; Luiz Otávio, Fernando Neto e Higor Leite (Maicosuel); Alesson, Andrey (Rodrigo Carioca) e Jenison.
Técnico: Dado Cavalcanti

Sobre admin

Check Also

Paraná Clube muda do “vinho pra água” na Série B

O Paraná Clube está vivendo seu momento mais delicado na disputa da Série B do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *