Pagina Inicial / Coritiba / Torcida do Coritiba já perdeu a paciência com o time

Torcida do Coritiba já perdeu a paciência com o time

Terminou a paciência do torcedor do Coritiba . O empate sem gols diante do Toledo, ontem à tarde, em pleno Estádio Couto Pereira, marcou o segundo tropeço seguido do time coxa-branca no Campeonato Paranaense e desencadeou novamente alguns protestos dos pouco mais de quatro mil torcedores presentes no Alto da Glória. Sobrou para o time, mas também para o presidente Samir Namur, que foi o principal alvo dos xingamentos após o resultado negativo colhido diante do Porco.

Tudo isso faltando poucos dias para o primeiro clássico Atletiba do ano, que está marcado para a próxima quarta-feira (30), às 21h30, na Arena da Baixada. Para o zagueiro Alex Alves, o protesto diante de dois resultados ruins seguidos é justo e a equipe alviverde precisa pontuar o mais rápido possível para não ter sua classificação à semifinal do Estadual ameaçada.+

“Foi válido. A gente sabe que dentro de casa a gente tem que fazer o nosso papel, mas infelizmente não saímos com a vitória novamente. Temos agora que trabalhar para conseguir os pontos o mais rápido possível”, apontou o defensor coxa-branca.
Essa preocupação de Alex Alves não é para menos. Apesar de ser líder do grupo B com cinco pontos, o time coxa-branca é perseguido de perto pelos outros times que fazem parte da chave. Assim, conseguir um grande resultado no clássico Atletiba passa a ser fundamental para as pretensões do Coritiba nesta primeira parte do Campeonato Paranaense.

“Foi um jogo idêntico ao do Maringá. A gente martelou, o time deles criou pouco. Não conseguimos fazer o gol, infelizmente. Vamos agora descansar, trabalhar, é um campeonato de tiro curto e temos que conseguir os pontos o mais rápido possível. É ter cabeça no lugar para fazer um grande jogo na quarta-feira”, prosseguiu Alex Alves .O atacante Igor Jesus, depois de uma atuação sem destaque na quarta-feira, diante do Maringá, conseguiu dar uma resposta melhor diante do Toledo. O jovem centroavante alviverde foi o jogador de frente mais perigoso do Coritiba no segundo tempo e afirmou que aos poucos vai ganhando a confiança necessária para ajudar a equipe alviverde na sequência da temporada.

“Infelizmente a bola não entrou. Conseguimos fazer um bom jogo no segundo tempo, mas infelizmente a vitória não veio. Vamos continuar trabalhando para conseguir o resultado contra o Athletico”, ressaltou. “Na estreia estava um pouco nervoso, mas vou pegando confiança, meus companheiros vão dando a confiança para conseguir fazer bons jogos”, arrematou Igor Jesus.

Sobre admin

Check Also

Quer ir ao jogo entre Coritiba e Cuiabá? Então corra!

Restam poucos ingressos para o duelo entre Coritiba e Cuiabá, marcado para sábado (25), às 11h, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *