Pagina Inicial / Atlético Paranaense / Athletico negocia com lateral-direito do Grêmio

Athletico negocia com lateral-direito do Grêmio

O Athletico negocia a vinda do lateral-direito Madson, 27 anos, para ser reserva do titular Jonathan. O jogador tem contrato com o Grêmio até 2021 e viria por empréstimo até o final do ano. A informação foi divulgada pela Rádio Tupi e confirmada pela Trio de Ferro. As tratativas estão avançadas e um desfecho deve acontecer até o final desta semana.

O atleta estava próximo do Botafogo, que desistiu de sua contratação na última segunda-feira (28). Ele era um pedido do técnico Zé Ricardo, que trabalhou com o lateral no Vasco da Gama. Mas, após duas tentativas nesse início de ano, as conversas esfriaram.

Com isso, o caminho ficou livre para o Furacão, que tem essa lacuna no elenco principal, após o empréstimo de Diego Ferreira para o Fortaleza. A outra opção é Reginaldo, dos aspirantes. O lateral tem mais características defensivas. Cria e revelado nas categorias de base do Bahia, Madson acumula passagens por ABC-RN, Vasco, Grêmio e Seleção Brasileira Sub-20. Pelo time gaúcho são 22 jogos e um gol marcado.

Sobre admin

Check Also

Athletico x Boca Juniors pela Libertadores é adiado pela Conmebol

O duelo entre Athletico e Boca Juniors, pela Libertadores, que aconteceria no dia 26 de março, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *