Pagina Inicial / Paraná Clube / Paraná Clube terá duas semanas sem jogos pra se recuperar de “baque”

Paraná Clube terá duas semanas sem jogos pra se recuperar de “baque”

Depois do ‘baque‘ sofrido com a eliminação na Copa do Brasil, o  precisa aproveitar ao máximo as duas semanas cheias de treino que tem pela frente para voltar com força total no Campeonato Paranaense. O Tricolor estava vencendo o Londrina até os 47 minutos do segundo tempo, mas sofreu o empate e, nos pênaltis, não foi eficiente e deixou a vaga escapar. Agora, o time entra em campo somente no dia 10 de março, contra o FC Cascavel, pela 1ª rodada da Taça Dirceu Krüger, o segundo turno do Estadual.

Com um início de ano já desperdiçado, resta ao time brigar para mudar o panorama do restante da temporada. Agora, resta apenas o restante do Paranaense e a Série B do Campeonato Brasileiro pela frente. Ainda que a situação atual, depois da despedida da Copa do Brasil, não seja das melhores, o elenco acredita em uma virada de chave, como é o caso do lateral-direito Eder Sciola, que mesmo abalado na saída do jogo em Londrina, citou a possibilidade de uma reação no Paranaense.

“Agora temos que levantar a cabeça. No Estadual temos uma longa história para construir ainda”, enfatizou o jogador. O técnico Dado Cavalcanti, mesmo sabendo dos erros cometidos por seu grupo, confia nas qualidades de seu elenco. O comandante quer aproveitar esses dias sem calendário para trabalhar as questões estratégicas e também psicológicas do time.

“Nosso dia a dia é muito bom, eles são aplicados, se cuidam. Esse grupo é bom. É a questão comportamental. Isso precisa ser colocado nos treinos, precisamos entender a reações que devemos ter nas partidas. E temos tempo para que isso venha a acontecer”, finalizou o treinador.

Sobre admin

Check Also

Torcida do Paraná fica com o pé atrás

O time que parecia estar engrenando voltou, ao que parece, à estaca zero. O Paraná …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *