Pagina Inicial / Coritiba / Coritiba mostra outra postura com novo técnico e mudanças

Coritiba mostra outra postura com novo técnico e mudanças

A estreia do técnico Umberto Louzer trouxe uma nova perspectiva para o Coritba. No primeiro jogo do novo treinador, o Coxa Goleou o Cianorte por 4×0 , na tarde de domingo (10), no Estádio Albino Turbay, e convenceu. Mesmo com apenas duas semanas de trabalho com o comandante, o time coxa-branca destacou e enalteceu a nova filosofia de trabalho que está sendo implantada, mas que tem muito a evoluir na sequência do Campeonato Paranaense.“Foi dentro daquilo que a gente imaginava. Foram duas semanas de trabalho. Ainda é pouco para mostrar o trabalho que vem sendo implantado pelo professor, mas foi possível ver a melhora do grupo. Qualidade o time tem, faltava demonstrar em campo como fizemos. A gente espera ter uma sequência no campeonato para evoluir e crescer como time também”, afirmou o meia Thiago Lopes.

O armador, o goleiro Alex Muralha, o volante Matheus Bueno e o lateral-esquerdo Patrick Brey foram as novidades de Umberto Louzer diante do Cianorte. Thiago Lopes conseguiu ter uma boa atuação, deu duas assistências e espera, agora, ter uma sequência com a confiança que o novo treinador depositou no seu futebol.

“Fico feliz. Tive um ano passado complicado, com várias lesões. O professor me deu confiança quando chegou, o Pastana (Rodrigo, executivo de futebol) me deu confiança também, mostrou que me queria aqui esse ano. Pude mostrar aí um pouco do meu trabalho e tenho muito a evoluir e a crescer”, emendou.

Apesar da atuação convincente e da goleada incontestável, o volante João Vitor evita qualquer tipo de acomodação. Para ele, apesar do placar de 4×0, a partida foi difícil e o Coritiba tem muito a melhorar para a sequência do Estadual e da temporada.

“Fizemos uma boa partida, com determinação, mas precisamos estar melhorando muitas coisas ainda. É um novo pensamento para o segundo turno e tem muito a melhorar. Tivemos uma postura diferente, mas foi uma partida difícil. Muitos vão ver o placar e achar que foi fácil, mas foi uma vitória bastante difícil de ser conquistada”, arrematou o volante alviverde.

Sobre admin

Check Also

Contra o Cascavel CR, Coritiba pode conquistar marca que não vem desde 2017

O Coritiba pode bater uma marca importante nesta quarta-feira (20), às 20h, diante do Cascavel …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *