Pagina Inicial / Coritiba / “Cheguei no Coritiba”, afirma Giovanni, após boa atuação

“Cheguei no Coritiba”, afirma Giovanni, após boa atuação

Um dos principais reforços contratados pelo Coritiba neste começo de temporada, o meia Giovanni foi um dos destaques na goleada por 4×0 sobre o Cianorte, na tarde de domingo (10), no Estádio Albino Turbay, na largada do segundo turno do Campeonato Paranaense. Foi, sem dúvida, a melhor atuação do armador, que saiu satisfeito de campo com sua apresentação.+Depois de o Verdão sofrer nas últimas temporadas sem ter um camisa 10, o atleta deu mostras que os problemas no setor de criação podem ter acabado.

“Hoje (domingo) eu cheguei no Coritiba. Estou feliz pelo desempenho. Consegui achar passe, que é o que procuro fazer sempre, com a minha equipe me procurando. Foi o jogo que eu mais me senti bem”, comemorou Giovanni. O camisa 10 do Coxa, em 2018, foi um dos líderes de assistência da Série B do Campeonato Brasileiro, quando defendeu as cores do Goiás. Depois de estrear no decorrer do primeiro turno do Estadual, o jogador fez seu melhor jogo diante do Cianorte. Além de ter feito seu primeiro gol pelo Coritiba, também deu a assistência para o gol marcado pelo zagueiro Alan Costa, já no final do primeiro tempo.Além da boa atuação, Giovanni ressaltou a importância da vitória sobre o Leão do Vale. Depois de perder o título do primeiro turno dentro de casa para o Toledo, há duas semanas, o meia destacou a cobrança interna que teve entre os jogadores e o resultado positivo com a boa atuação prova, para ele, que o Verdão está no caminho certo.

“Foi um resultado difícil diante do Toledo e que não esperávamos. Todos se cobraram. Acredito que nosso desempenho na final foi um dos melhores, tirando esse agora. Teve a cobrança, nós jogadores nos cobramos. Tivemos tranquilidade e vencemos jogando bem e é isso o que importa”, concluiu ele.

Sobre admin

Check Also

Contra o Cascavel CR, Coritiba pode conquistar marca que não vem desde 2017

O Coritiba pode bater uma marca importante nesta quarta-feira (20), às 20h, diante do Cascavel …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *