Pagina Inicial / Atlético Paranaense / Athletico tem apenas uma dúvida pra encarar o Jorge Wilstermann

Athletico tem apenas uma dúvida pra encarar o Jorge Wilstermann

Ainda indefinido, o Athletico fez, na tarde desta quarta-feira (13), na Arena da Baixada, o último treinamento antes do duelo contra o Jorge Wilstermann, da Bolívia, pela segunda rodada da Libertadores. O técnico Tiago Nunes, que comandou a atividade sem a presença da imprensa, ainda tem uma dúvida na lateral-direita para o duelo importante diante dos bolivianos.+Titular da posição neste início da temporada, Madson saiu machucado ainda no primeiro tempo da derrota sofrida para o Deportes Tolima, na Colômbia, na semana passada, e está vetado pelo departamento médico. A tendência é de que Jonathan, recuperado de lesão, seja o titular. No entanto, o camisa 2 não tem condições de atuar os 90 minutos.+Por isso, o treinador estuda também outras opções para a lateral-direita. O zagueiro José Ivaldo, que entrou no decorrer do duelo na Colômbia, está treinando com o time de aspirantes. Assim, os volantes Matheus Rossetto e Wellington podem aparecer improvisados na posição.+A tendência é de que o restante da equipe seja a mesma que entrou em campo diante do Tolima. Porém, a confirmação vai acontecer somente instantes antes do apito inicial. De qualquer forma, dificilmente haverá alguma surpresa.

Lucho González treinou normalmente e pode ser relacionado pro jogo da Libertadores. Foto: Felipe Rosa

Lucho González treinou normalmente e pode ser relacionado pro jogo da Libertadores. Foto: Felipe Rosa

Uma novidade pode aparecer no banco de reservas. O volante Lucho González treinou normalmente com o restante do elenco, se mostrou recuperado de lesão, e pode ser relacionado para a partida.

O provável Athletico para encarar o Jorge Wilstermann deve ter: Santos; Jonathan (Matheus Rossetto), Thiago Heleno, Léo Pereira e Renan Lodi; Camacho, Bruno Guimarães e Tomás Andrade; Rony, Nikão e Marco Rubén.

Sobre admin

Check Also

Athletico 1×0 River: uma festa para 30 mil rubro-negros

Um jogo especial em muitos sentidos. O Athletico recebeu o River Plate na Arena da Baixada, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *