Pagina Inicial / Coritiba / Coritiba realiza obras no CT após estragos feitos pela chuva

Coritiba realiza obras no CT após estragos feitos pela chuva

As fortes chuvas que fizeram diversos estragos em Curitiba desde fevereiro deram prejuízo ao Coritiba. Após a forte pancada d’água no dia 2 de fevereiro, o prédio central do CT da Graciosa foi destelhado e ainda não está completamente reparado.+O problema estrutural se arrasta e altera a programação do Coxa. As salas de fisioterapia e musculação do CT ficavam embaixo justamente do local em que as telhas voaram e tiveram de ser realocadas para outras partes do centro de treinamento.+Os treinos mais pesados de academia estão sendo feitos no estádio Couto Pereira, enquanto a sala de imprensa do CT virou uma ala temporária de fisioterapia – com isso, as entrevistas coletivas também vêm sendo conduzidas apenas no Couto.

O Coritiba não revela os valores do prejuízo. Fato é que os problemas gerados pela chuva atrapalham ainda mais as finanças do clube. Após fracassar na busca pelo acesso na Série B de 2018, o clube teve o orçamento reduzido de R$ 90 milhões, no ano passado, para R$ 46 milhões, em 2019.

O cenário se agravou com a eliminação precoce na Copa do Brasil, após a derrota para a URT-MG, assim como pela dificuldade em fechar um acordo de patrocínio máster depois da saída da Caixa Econômica Federal.

Sobre admin

Check Also

Contra o Cascavel CR, Coritiba pode conquistar marca que não vem desde 2017

O Coritiba pode bater uma marca importante nesta quarta-feira (20), às 20h, diante do Cascavel …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *