Pagina Inicial / Paraná Clube / Dado Cavalcanti elogia dedicação e entrega do elenco do Paraná Clube

Dado Cavalcanti elogia dedicação e entrega do elenco do Paraná Clube

Apostando na entrega de seus jogadores, o Paraná Clube vai com tudo pra cima do Rio Branco, pela segunda rodada da Taça Dirceu Kruger, o segundo turno do Campeonato Paranaense. O Tricolor encara o Leão da Estradinha no próximo domingo (17), às 16h no estádio Nelson Medrado Dias, a Estradinha, em Paranaguá, e a vitória é fundamental para que o time, que vem de um triunfo em cima do FC Cascavel, emende uma sequência de placares positivos e conquiste a confiança da torcida.

O técnico Dado Cavalcanti avaliou como fundamental uma vitória em Paranaguá e que, aos poucos, a equipe vai convencendo e encorpando para a sequência do ano.+

“O Rio Branco vem mais pressionado e não vão ser um adversário fácil por estar brigando pelo rebaixamento. Faz parte do processo estarmos mais fortes agora do que no começo do campeonato”, explicou o treinador, que frisou que o elenco paranista está se doando ao máximo, mesmo diante das dificuldades enfrentadas.

“O Paraná é um time de operários, não de estrelas, mas o trabalho está sendo feito. Falei no ano passado que teríamos dificuldade em montar um elenco praticamente do zero. Além disso, quase 90% dos remanescentes têm menos de 20 anos, é uma tarefa difícil, mas estamos no caminho certo”, destacou.+

Garantindo muita entrega, Dado afirmou que mesmo sem uma estrela no elenco, o Paraná Clube está se empenhando para ganhar o reconhecimento de seu torcedor.

“Falar que a gente vai golear seria desonesto, mas todos no elenco se doam. Não somos um time com um único destaque, porém às vezes um jogador se destaca, como já aconteceu com Jenison, Rodolfo, Fernando Neto e Alesson. Nosso processo é pela maturidade de sofrer menos em relação à superioridade dos adversários e, assim, conquistar a confiança dos próprios jogadores e da torcida”, finalizou o comandante do Tricolor.

Sobre admin

Check Also

Invicto, Paraná Clube quer incomodar como visitante

Ainda invicto na Série B do Campeonato Brasileiro, mas com apenas uma vitória conquistada depois …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *