Pagina Inicial / Coritiba / Coritiba com apenas uma dúvida pra encarar o FC Cascavel

Coritiba com apenas uma dúvida pra encarar o FC Cascavel

O técnico Umberto Louzer tem uma dúvida para o jogo deste domingo (14), às 16h, no Couto Pereira, contra o FC Cascavel. O comandante do Coritiba ainda avalia se coloca alguém improvisado ou utiliza um jogador da função na lateral-direita.
Com um trauma no pé, Felipe Mattioni saiu lesionado durante a vitória por 4×0 diante do Cianorte, na final de semana passado. Vitor Carvalho entrou em seu lugar, mas foi João Vitor quem atuou na posição. Ele é cotado novamente para iniciar jogando.+A concorrência direta pelo titularidade é com o lateral Sávio, que foi liberado durante essa semana pelo departamento médico e treinou com o grupo na quinta-feira (14). Entretanto, mesmo com a participação na atividade ontem e nesta sexta-feira (15) no CT da Graciosa, ele ainda se recupera de uma lesão no tornozelo e depende da avaliação da comissão para ser titular.+“Infelizmente, é algo que lamento bastante, perder atletas por causa de lesão. Treinamos com duas formações, com Sávio e com o João. O Sávio está retornando de lesão. Temos hoje o ajuste final para definir o time que vai a campo no domingo, mas sem grandes alterações”, falou o comandante em entrevista coletiva.+Louzer só vai definir quem joga no treinamento deste sábado (15), no período da manhã, no Alto da Glória. Caso João Vitor seja deslocado para a lateral, Vitor Carvalho pode seguir no time titular e fará dupla com Matheus Bueno. Se o treinador optar por Sávio, João Vitor retorna para o meio-campo.

“Vamos conversar com o departamento de fisiologia e preparação física e ver se o atleta está apto a jogar o tempo inteiro, mas também treinamos com o João, que atuou na partida anterior, após a saída do Mattioni”, completou.

O Coxa deve ir a campo com: Muralha; João Vitor (Sávio); Sabino, Alan Costa e Patrick Brey; Vitor Carvalho (João Vitor), Matheus Bueno, Giovanni, Thiago Lopes e Juan Alano; Rodrigão. O Coritiba é o líder do grupo B, com três pontos.

Sobre admin

Check Also

Contra o Cascavel CR, Coritiba pode conquistar marca que não vem desde 2017

O Coritiba pode bater uma marca importante nesta quarta-feira (20), às 20h, diante do Cascavel …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *