Pagina Inicial / Coritiba / Sávio volta a treinar no Coritiba e vira ‘alívio’ para Umberto Louzer

Sávio volta a treinar no Coritiba e vira ‘alívio’ para Umberto Louzer

O técnico Umberto Louzer pode ganhar um importante ‘reforço’ para a partida do Coritiba diante do FC Cascavel, neste domingo (17), às 16h, no Couto Pereira. O lateral-direito Sávio vem se recuperando de uma pancada no tornozelo, treinou nos últimos dias, e pode ser opção para o duelo.+Desfalque na goleada por 4×0 sobre o Cianorte, o atleta não atua desde o dia 24 de fevereiro, na derrota do Coxa nos pênaltis para o Toledo, na final da Taça Barcímio Sicupira. Ele, aliás, nos dois últimos jogos em que atuou saiu do banco de reservas, justamente pela mesma lesão no tornozelo, sofrida no início de fevereiro.

E quando Sávio saiu, era um dos principais destaques do Alviverde no início da temporada. O jovem jogador de 22 anos chegou do Votuporanguense sem muito alarde e contou com uma lesão de Mattioni pra se firmar na posição, até se lesionar e ficar no banco.+

Agora, seu retorno vira um ‘alívio’ para o treinador, que perdeu o então titular da lateral-direita, Felipe Mattioni, que sofreu um trauma no pé, e está vetado. Em um primeiro momento, o zagueiro Giovanni poderia ser escalado improvisado no setor.

Louzer realizará ainda mais dois treinamentos, na tarde desta sexta-feira (15) e na manhã de sábado (16), quando irá definir o time titular do Alviverde. No entanto, a dúvida maior deve ficar apenas na lateral, com o restante da equipe sem muitos mistérios.

Sobre admin

Check Also

Quer ir ao jogo entre Coritiba e Cuiabá? Então corra!

Restam poucos ingressos para o duelo entre Coritiba e Cuiabá, marcado para sábado (25), às 11h, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *