Pagina Inicial / Paraná Clube / Dado Cavalcanti mantém o mistério no Paraná Clube pra pegar o Rio Branco

Dado Cavalcanti mantém o mistério no Paraná Clube pra pegar o Rio Branco

Ainda que seja certo que o técnico Dado Cavalcanti promoverá, ao menos, uma entrada no time do Paraná Clube que ira duelar no domingo (17), diante do Rio Branco, as possibilidades deixam brecha para que um time com uma nova composição seja montado.

Isso porque com a ausência do atacante Caio Rangel, que se recupera de uma lesão, o treinador fazer uma substituição simples na posição ou, ainda, mexer na estrutura da equipe. O confronto com o Leão da Estradinha, válido pela segunda rodada da Taça Dirceu Krüger, acontecerá em Paranaguá, a partir das 16h.

O desfalque no setor ofensivo pode promover mudanças que envolvem do meio-campo pra frente. A vaga em aberto é na ponta esquerda e, para isso, Dado pode optar por deslocar Alesson, que é meia, mas atuou no setor no primeiro turno. Porém, para mudar o jogador de posição, o treinador precisa preencher a meia-cancha, que ficará em aberto.+

As opções são Higor Leite ou Jean Lucas, este último, caso acionado entre os 11 iniciais, fará sua estreia como titular com a camisa paranista. Juninho, lateral-esquerdo que também já atuou como ponta na reta final do Campeonato Brasileiro de 2018, também pode ser opção.

Higor Leite começou a temporada como titular e perdeu a posição. Agora, tenta recuperar a vaga. Foto: Cassiano Rosario

Higor Leite começou a temporada como titular e perdeu a posição. Agora, tenta recuperar a vaga. Foto: Cassiano Rosario

Caso a opção do comandante paranista seja manter Alesson como meia avançado, sua posição de origem e como atuou na vitória por 2×1 em cima do FC Cascavel, na última semana, as opções para jogar aberto na esquerda são Kessley e Jhemerson, os dois recém-liberados do departamento médico, após o tratamento de lesões.

Fecham o ataque Andrey, que na ponta direita é absoluto, e Jenison, que também tem lugar garantido como centroavante. As demais posições não devem sofrer mudanças em relação ao time que largou com vitória no segundo turno do Estadual.

Assim, um provável Paraná Clube diante do Rio Branco deve ter Alisson; Eder Sciola, Rodolfo, Fernando Timbó e Guilherme Santos; Jeferson Lima, Fernando Neto, Andrey, Juninho (Jean Lucas ou Higor Leite ou Kessley) e Alesson; Jenison.

Sobre admin

Check Also

Torcida do Paraná fica com o pé atrás

O time que parecia estar engrenando voltou, ao que parece, à estaca zero. O Paraná …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *