Pagina Inicial / Geral / Boca Juniors desembarca em Curitiba sem muito alarde

Boca Juniors desembarca em Curitiba sem muito alarde

O Boca Juniors já está em Curitiba. O desembarque da delegação argentina aconteceu na tarde desta segunda-feira (1º), com a presença de poucos torcedores, mas grande expectativa para o confronto em terras brasileiras. Nesta terça-feira (02), o time Xeneize encara o Athletico pela terceira rodada da Copa Libertadores, a partir das 21h30, na Arena da Baixada. O confronto define a liderança do grupo G. Atualmente o time argentino tem 4 pontos e é o líder, enquanto o Rubro-Negro está “na cola” com 3.

A delegação do Boca saiu de Buenos Aires às 15h e chegou a Curitiba por volta das 17h. Antes de viajar, o time realizou um último treinamento em terras argentinas visando o confronto com o Furacão. A equipe não fará o reconhecimento do gramado na Arena da Baixada e também não falará com a imprensa antes do confronto.+

Com um elenco estrelado, o Azul Y Oro desembarcou trazendo seus craques como o atacante Benedetto, o goleiro Andrada, o meia Marcone e o atacante Carlitos Tevez, muito conhecido dos brasileiros por ter jogado no Corinthians. Ainda que poucos, os torcedores presentes no desembarque fizeram questão de pedir fotos e autógrafos para todos os integrantes da equipe. Até mesmo membros da comissão técnica não escaparam da “tietagem”.

O argentino Maximiliano Suarez, que mora há 11 anos em Curitiba e é presidente da torcida “Los Bosteros”, quase não segurou a emoção Maxi , que já foi o Personagem da Trio de Ferro , realizou um sonho “Estou com vontade de chorar de poder ver o time do meu coração aqui na cidade onde moro”, falou o fã apaixonado, que depois de tirar muitas fotos e pedir autógrafos correu levar a faixa de sua torcida para incentivar o time que saiu do aeroporto de ônibus rumo ao hotel.

Sobre admin

Check Also

Nos pênaltis, Brasil vence Paraguai na Copa América

Que noite de agonia. Foi um sofrimento danado, mas o Brasil venceu o Paraguai nos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *