Pagina Inicial / Geral / Boca Juniors desembarca em Curitiba sem muito alarde

Boca Juniors desembarca em Curitiba sem muito alarde

O Boca Juniors já está em Curitiba. O desembarque da delegação argentina aconteceu na tarde desta segunda-feira (1º), com a presença de poucos torcedores, mas grande expectativa para o confronto em terras brasileiras. Nesta terça-feira (02), o time Xeneize encara o Athletico pela terceira rodada da Copa Libertadores, a partir das 21h30, na Arena da Baixada. O confronto define a liderança do grupo G. Atualmente o time argentino tem 4 pontos e é o líder, enquanto o Rubro-Negro está “na cola” com 3.

A delegação do Boca saiu de Buenos Aires às 15h e chegou a Curitiba por volta das 17h. Antes de viajar, o time realizou um último treinamento em terras argentinas visando o confronto com o Furacão. A equipe não fará o reconhecimento do gramado na Arena da Baixada e também não falará com a imprensa antes do confronto.+

Com um elenco estrelado, o Azul Y Oro desembarcou trazendo seus craques como o atacante Benedetto, o goleiro Andrada, o meia Marcone e o atacante Carlitos Tevez, muito conhecido dos brasileiros por ter jogado no Corinthians. Ainda que poucos, os torcedores presentes no desembarque fizeram questão de pedir fotos e autógrafos para todos os integrantes da equipe. Até mesmo membros da comissão técnica não escaparam da “tietagem”.

O argentino Maximiliano Suarez, que mora há 11 anos em Curitiba e é presidente da torcida “Los Bosteros”, quase não segurou a emoção Maxi , que já foi o Personagem da Trio de Ferro , realizou um sonho “Estou com vontade de chorar de poder ver o time do meu coração aqui na cidade onde moro”, falou o fã apaixonado, que depois de tirar muitas fotos e pedir autógrafos correu levar a faixa de sua torcida para incentivar o time que saiu do aeroporto de ônibus rumo ao hotel.

Sobre admin

Check Also

Flamengo x Santos: mais de 50 mil ingressos vendidos e três setores esgotados para a “final” do turno

Após quatro dias de comercialização exclusiva para sócios-torcedores, os ingressos para o jogo Flamengo x …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *