Pagina Inicial / Geral / No retorno à Vila Belmiro, Santos vence Atlético-GO em noite de Sánchez e avança

No retorno à Vila Belmiro, Santos vence Atlético-GO em noite de Sánchez e avança

  • Peixe supera o Dragão!No retorno à Vila Belmiro, que passou por reforma nos últimos meses, o Santos venceu o Atlético-GO por 3 a 0, com dois gols de Carlos Sánchez, o melhor em campo, e um de Rodrygo, nesta quinta-feira, no jogo de volta da terceira fase da Copa do Brasil, e garantiu classificação. Na partida de ida, em Goiânia, o Peixe tinha perdido por 1 a 0 para o Dragão, que jogava pelo empate e perdeu muitos gols. Veja os melhores momentos da partida:Melhores momentos: Santos 3 x 0 Atlético-GO pela terceira fase da Copa do Brasil
  • E agora?O adversário do Santos na quarta fase da Copa do Brasil será definido em sorteio nesta sexta-feira, na sede da CBF. Os jogos estão previstos para as próximas duas semanas. Veja aqui a tabela da Copa do Brasil.
  • Primeiro tempoÉ aquele famoso ditado: água mole em pedra dura tanto bate até que fura. O Santos martelou o Atlético o primeiro tempo inteiro, criou boas oportunidades, fez Kozlisnki trabalhar, mas só abriu o placar aos 44 minutos. Sánchez recebeu bom lançamento de Jean Mota na grande área e marcou. O Atlético-GO teve chance aos 20, quando Pedro Raul recebeu sozinho na grande área e chutou para a defesa de Éverson.Carlos Sánchez comemora um dos seus gols na partida (Foto: GUILHERME DIONíZIO/CÓDIGO19/ESTADÃO CONTEÚDO)
  • Segundo tempoSe na etapa inicial o Santos demorou a encontrar o caminho do gol, no segundo tempo foi diferente. Logo no primeiro minuto, Rodrygo ampliou para o Peixe ao acertar um belo chute de primeira. O Atlético-GO quase diminuiu aos 10, com chute de Matheuzinho na trave, e aos 17, quando Pedro Bambu desperdiçou grande chance em contra-ataque. A falta de pontaria do Dragão permitiu ao Santos chegar ao terceiro gol, aos 39, com mais um de Carlos Sánchez. No fim, Cueva ainda foi expulso.Rodrygo comemora gol marcado no começo do segundo tempo (Foto: Ivan Storti/SantosFC)
  • Central do apitoAos 20 minutos do primeiro tempo, o Santos deixou de ter um pênalti a seu favor. De acordo com o comentarista de arbitragem Márcio Rezende de Freitas, o árbitro deveria ter dado falta de Gilvan em Derlis dentro da área. Marcio Rezende também considerou exagerada a expulsão de Cueva por falta em Pedro Bambu no final da partida. Veja os vídeos:Central do apito: Márcio Rezende de Freitas diz que Derlis foi tocado na área: “Pênalti não marcado pelo árbitro”Expulso! Cueva faz falta dura no campo de ataque e recebe cartão vermelho direto aos 48 do 2º tempo
  • Atuações do SantosVeja as notas dos jogadores no duelo da Copa do Brasil.Jean Mota e Carlos Sánchez comemoram gol do Santos (Foto: Ivan Storti/Santos FC)
  • Público e renda11.623 / R$ 314.220,00
  • Próximos jogosNo domingo, no estádio Olímpico, em Goiânia, o Atlético-GO inicia a disputa da final do estadual com o Goiás, às 16h. O Santos, eliminado do Paulistão, aguardo o sorteio da Copa do Brasil e tem estreia marcada no Brasileirão para o dia 28, contra o Grêmio, em Porto Alegre.
  • Fonte Globo.com

Sobre admin

Check Also

É decisão! Toledo quase pronto pra encarar o Athletico na Arena

Podendo jogar pelo empate para ser campeão paranaense de 2019, o Toledo está quase pronto …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *