Pagina Inicial / Coritiba / Coritiba de olho em zagueiro que pertence ao Caxias

Coritiba de olho em zagueiro que pertence ao Caxias

Depois de ser eliminado do Campeonato Paranaense, o Coritiba segue no mercado em busca de reforços para a disputa da Série B. A imprensa de Caxias do Sul noticiou que o Coxa está interessado na contratação do zagueiro Júnior Alves, de 29 anos, que foi um dos destaques do Caxias na disputa do Campeonato Gaúcho deste ano. O contrato do defensor com a equipe vai até julho deste ano.

No entanto, nos últimos dias, o Alviverde ganhou um concorrente. O Atlético-GO, que será seu adversário na disputa da segunda divisão, também teria entrado na briga para contratar o atleta. A diretoria do Caxias aguarda um desfecho da situação para os próximos dias.+

Em um primeiro momento, no entanto, o time gaúcho não teria liberado Júnior Alves para acertar com o Dragão. Para que a contratação seja concretizada, o defensor terá que rescindir seu contrato com o Caxias. Outra alternativa seria o empréstimo do jogador até julho, mas o Coritiba, neste caso, teria que dar uma compensação financeira pela contratação.

Nos últimos dias, o Coxa já confirmou dois reforços, os atacantes Arancibia e Lucas Tocantins. O lateral-direito Diogo Matheus, destaque da Ferroviária no último Paulistão, também deverá defender o clube na Série B.+

Para a zaga, o técnico Umberto Louzer, além dos zagueiros Alan Costa e Sabino, titulares absolutos na disputa do Campeonato Paranaense, tem como opções Alex Alves, Geovane, Romércio e Walisson Maia. Júnior Alves coleciona passagens por Avaí, Paulista, Grêmio Barueri, futebol japonês, Mirassol e São Caetano.

Sobre admin

Check Also

Coritiba se prepara pra estreia na Série B

Daqui a exatamente uma semana, o Coritiba volta a entrar em campo. Depois de 12 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *