Pagina Inicial / Atlético Paranaense / Petraglia promete promoção de ingressos pra final do Paranaense

Petraglia promete promoção de ingressos pra final do Paranaense

Derrotado no duelo de ida da final do Campeonato Paranaense, o Athletico deve contar com um grande público na partida de volta diante do Toledo, neste domingo (21), às 16h, na Arena da Baixada. Ainda mais se o presidente do Conselho Deliberativo do Furacão, Mário Celso Petraglia, cumprir a promessa de fazer uma promoção de ingressos divulgada na sua rede social.+ Rubro-Negro ainda não divulgou mais detalhes sobre preço e a venda de ingressos para a grande finalíssima contra o Porco. No entanto, a expectativa do torcedor é muito grande diante da postagem feita por Petraglia nas redes sociais.

“Estamos estudando uma grande promoção para a partida final do ESTADUAL para o próximo dia 21, Domingo de Páscoa! Aguardem!!!”, escreveu o dirigente, em sua conta pessoal do Twitter. Nesta segunda-feira (15), a postagem original não estava mais lá, mas o mandatário atleticano repostou, com um print da mensagem, dizendo que não sabia como tinha apagado.

Ver imagem no Twitter

M

Durante a caminhada no Campeonato Paranaense, o Athletico fixou os valores dos ingressos a R$ 100 a inteira e R$ 50 a meia. Se a promessa de Petraglia realmente for cumprida, os valores devem ficar mais acessíveis para o torcedor rubro-negro acompanhar a finalíssima do Estadual.

Caso a Arena da Baixada receba um grande público para a decisão, o Furacão pode aumentar a sua média no Estadual, que atualmente é de 7.649 torcedores por partida. O melhor público foi no clássico contra o Coritiba, pela Taça Dirceu Krüger, quando quase 16 mil pessoas viram o Rubro-Negro vencer o rival nas penalidades e ficar com o troféu.

Sobre admin

Check Also

Tiago Nunes elogia os Abners do Athletico, mas pede paciência com os garotos

Setor carente após a saída de Renan Lodi para o Atlético de Madrid, da Espanha, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *