Pagina Inicial / Coritiba / Coritiba mira a contratação de volante ex-Paraná ou de atleta do Corinthians

Coritiba mira a contratação de volante ex-Paraná ou de atleta do Corinthians

Ainda tentando contar com o volante João Vitor e contratar o jogador em definitivo depois da rescisão judicial do atleta com a Ponte Preta e que encerrou o seu empréstimo com o Coritiba, a diretoria está de olho em outros volantes no mercado. Todos do futebol paulista. Um deles é Marcos Serrato, revelado no Paraná Clube e que disputou o Paulistão pelo Ituano. O outro é Marciel, que pertence ao Corinthians.

Marcos Serrato foi revelado pelo Paraná Clube, mas nunca conseguiu se firmar no Tricolor. Depois que deixou o time paranista, em 2015, passou por Ponte Preta, Tupi, Vila Nova, Maringá até chegar no Ituano, ainda no ano passado. Foi na equipe paulista que o jogador viveu seu melhor momento na carreira. Assim, conseguiu se destacar no Campeonato Paulista e despertou o interesse do Coritiba.+

Já o volante Marciel pertence ao Corinthians, mas disputou o Campeonato Paulista pelo Oeste, que será adversário do Coritiba na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador tem contrato com o Corinthians até dezembro de 2020 e as conversas estão em andamento entre as duas diretorias para a definição do empréstimo do atleta de 24 anos ao Coxa.

Enquanto tenta definir a contratação da dupla vinda do futebol paulista, a diretoria do Coritiba segue tentando a permanência do volante João Vitor. Reuniões com representantes do atleta aconteceram desde sexta-feira para definir a continuidade do jogador. No entanto, a pedida salarial, que teria que ser paga integralmente pelo Coxa (diferentemente do que estava acontecendo) pode travar a negociação.

Sobre admin

Check Also

Quer ir ao jogo entre Coritiba e Cuiabá? Então corra!

Restam poucos ingressos para o duelo entre Coritiba e Cuiabá, marcado para sábado (25), às 11h, no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *