Pagina Inicial / Atlético Paranaense / Athletico empresta cinco jogadores ao Paraná Clube

Athletico empresta cinco jogadores ao Paraná Clube

O Athletico emprestou cinco jogadores para o Paraná Clube para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. A pedido do Tricolor, o zagueiro Éder e os meias Matheus Anjos e João Pedro desembarcam na Vila Capanema.

Além do trio, outros dois atletas foram emprestados a pedido do Athletico. O goleiro Lucas Macanhan e o atacante Bruno Rodrigues também reforçam o Tricolor. A Trio de Ferro procurou o executivo de futebol paranista, Mario Mazzuco, que confirmou que “as possibilidades são boas” do empréstimo dos jogadores.

O principal nome do pacotão é o meio-campista João Pedro. Com 22 anos, o meia foi um dos destaques na campanha do acesso do Paraná em 2017. Na ocasião, ele disputou 23 partidas e marcou quatro gols. No ano passado, João Pedro foi emprestado ao Botafogo, mas teve poucas chances. No último domingo, o meia levantou o título do Paranaense com a equipe de aspirantes.

Outro reforço para a meia cancha é jovem Matheus Anjos, 20 anos. No ano passado, o meio-campista teve a oportunidade de jogar a Série B pelo Guarani. Em 2019, ele fez 13 jogos e marcou três gols com a camisa do Athletico.+

O mais experiente dos emprestados é o zagueiro Éder, 24 anos. Revelado pelo Bahia, o defensor foi contratado pelo Furacão no ano passado, após se destacar no Grêmio Novorizontino-SP. O jogador também fez 13 partidas pelo Rubro-Negro neste ano.

Revelado na base do Athletico, o atacante Bruno Rodrigues, 22 anos, fez oito jogos e marcou um gol nesta temporada. Anteriormente, ele já havia sido emprestado ao Joinville e também ao DOXA, do Chipre. Por fim, a principal surpresa é o empréstimo do goleiro Lucas Macanhan, 24 anos. Também da base atleticana, o arqueiro não fez nenhum confronto pelo clube neste ano.

Sobre admin

Check Also

Athletico 1×0 River: uma festa para 30 mil rubro-negros

Um jogo especial em muitos sentidos. O Athletico recebeu o River Plate na Arena da Baixada, na …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *