Pagina Inicial / Coritiba / Coritiba perto de trazer volante do Palmeiras pra vaga de João Vitor

Coritiba perto de trazer volante do Palmeiras pra vaga de João Vitor

O Coritiba deve confirmar em breve a contratação por empréstimo do volante Matheus Sales, que pertence ao Palmeiras. A corrida da diretoria para trazer um volante com característica ofensiva se deve ao fato da perda de João Vitor, que nesta semana teve seu vínculo encerrado com o Alviverde.

Sales tem 23 anos e disputou o Campeonato Paulista pelo Novorizontino. Apesar de ter iniciado sua trajetória no Palmeiras, o jogador passou apenas duas temporadas no time paulista. Em 2015, fez sua estreia no time profissional, atuando em quatro partidas no Brasileirão e três na Copa do Brasil. Em 2016, entrou em campo em jogos importantes do clube paulista. Foram sete atuações pelo Campeonato Paulista, uma pela Copa do Brasil, 11 pelo Campeonato Brasileiro e dois pela Libertadores.+

Nas temporadas seguintes, o jogador foi emprestado para Bahia (2017), América-MG (2018), Figueirense (2018) e Novorizontino (2019). A expectativa é que o atleta chegue a Curitiba nesta quarta-feira (24) para acertar os detalhes do empréstimo e assinar um contrato até o fim desta temporada.

João Vitor deixou o Coritiba na última segunda-feira (22). O volante pertencia à Ponte Preta, que dividia o pagamento do salário do atleta com o Coxa. Por questões judiciais, a Macaca não estava repassando o valor integral do pagamento ao jogador, que conseguiu na justiça que seu vínculo fosse encerrado. Com isso, automaticamente, o Alviverde perdeu o empréstimo. A diretoria tentou um novo contrato para contar com o atleta em definitivo, mas as partes não entraram em acordo.+

A ausência de João Vitor foi sentida pelo elenco. O goleiro Wilson, um dos líderes do grupo, comentou sobre a falta que o volante fará. “Infelizmente perdemos um companheiro que era uma peça importante na espinha dorsal, na minha opinião, mas faz parte do futebol”, enfatizou.

Sobre admin

Check Also

Coritiba faz promoção de ingressos pra mais dois jogos da Série B

Assim como tem feito desde o início da Série B, o Coritiba vai fazer promoção de ingressos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *