Pagina Inicial / Geral / Dia D: Atlético-MG aguarda por Rogério Ceni até esta quarta-feira para focar só no Brasileirão

Dia D: Atlético-MG aguarda por Rogério Ceni até esta quarta-feira para focar só no Brasileirão

A quarta-feira pós-derrota para o Nacional-URU será decisiva para o futuro do Atlético-MG. Não por causa do resultado, que eliminou o Galo precocemente da Copa Libertadores 2019, mas pela decisão de Rogério Ceni se aceita ou não a proposta da diretoria atleticana para ser o técnico do clube. Apesar de o diretor de futebol Rui Costa negar que tenha apresentado uma proposta oficial ao treinador, o fato é que Ceni tem os planos do Galo para contar com ele.

+ Leia mais notícias do Atlético-MG

Os valores e projeto do Atlético-MG estão nas mãos de Rogério Ceni desde o início da semana. O técnico do Fortaleza, que está de folga desde a conquista do título estadual, tem reapresentação marcada no Ceará nesta quarta, a não ser que aceite a proposta atleticana. Por isso, o prazo máximo do Galo é esta quarta-feira, para poder buscar uma nova opção em caso de negativa.

+ Galo cai na fase de grupos pela terceira vez na história

Apesar de ter dado tempo para Ceni definir seu futuro, o Atlético-MG não busca desesperadamente qualquer treinador. A diretoria analisa com calma as melhores opções no mercado para não dar um tiro errado e comprometer o desempenho da equipe no Campeonato Brasileiro e também na Copa do Brasil.

Rodrigo Santana vem comandando o time desde a saída de Levir Culpi — Foto: EFE/ Yuri Edmundo

Rodrigo Santana vem comandando o time desde a saída de Levir Culpi — Foto: EFE/ Yuri Edmundo

Depois de fazer uma boa proposta por Tiago Nunes e acabar não conseguindo convencer o treinador, o Atlético-MG confia que conseguirá ter mais sucesso com Rogério Ceni para fazer o anuncio oficial do seu novo técnico nesta quarta-feira.

Independentemente se será Rogério Ceni ou algum outro nome, a missão do novo treinador do Galo não será nada fácil. Em um intervalo de quatro dias, o clube perdeu o Campeonato Mineiro para o Cruzeiro e deu adeus à Libertadores. Sem muito tempo para trabalhar, a estreia do Atlético-MG no Campeonato Brasileiro já é neste sábado, contra o Avaí, às 19h (de Brasília), no Independência.

Fonte:Globo.com

Sobre admin

Check Also

Pedro entra no radar do Manchester United; Fluminense não venderá antes de eleição antecipada

Enquanto se recupera de uma pancada na perna esquerda, Pedro continua como alvo no mercado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *