Pagina Inicial / Coritiba / Coritiba busca reforços pontuais e tem crise interna pra resolver

Coritiba busca reforços pontuais e tem crise interna pra resolver

O Coritiba vai voltar aos treinamentos somente nesta quinta-feira (20), mas, nos bastidores, a diretoria deve buscar novas contratações para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Umberto Louzer, que ganhou sobrevida no cargo depois de vencer o Guarani, na semana passada, em Campinas, avisou que a chegada de novos reforços foi discutida, mas que serão para posições pontuais dentro do elenco do Verdão.

“Conversamos, foi algo que foi colocado em pauta também. A gente sabe que é uma competição longa, que requer reforços e precisamos qualificar. Claro que você tem que ir ao mercado. São situações pontuais, mas o elenco tem dado resposta, tem trabalhado bastante e, se tiver algum valor que venha nos ajudar, é claro que vai ser bem vindo, mas temos que ter um critério muito selecionado para que a gente não venha a errar nessas possíveis contratações‘, apontou o treinador, após o duelo diante do Bugre.

Antes do jogo, as situações do técnico Umberto Louzer e do executivo de futebol, Rodrigo Pastana, foram colocadas na pauta do G5 do Coritiba. Os dois não são unanimidade dentro da diretoria, mas são apreciados especialmente pelo presidente Samir Namur.

Nesta parada para a Copa América, além de buscar novos reforços, o Coritiba terá que resolver algumas situações internas. Uma delas é o caso do zagueiro Alan Costa. O defensor, que segundo Pastana teria se recusado a viajar para Campinas para enfrentar o Guarani, seria negociado e não jogaria mais pelo Verdão. O defensor desmentiu a informação, mas não deu sua versão dos fatos.

Caso o afastamento de Alan Costa seja confirmado, quem pode estar retornando para o Coritiba é o zagueiro Thalisson Kelven. Emprestado para o Guarani, o jogador não emplacou no Bugre. Quando pedia passagem pelos bons treinos que realizava, acabou se machucando e não conseguiu mais ser titular do time de Campinas.

Thalisson Kelven tem contrato com o Coritiba e seu retorno pode ser solicitado pelo clube a qualquer momento. Por conta desses problemas, o defensor não atuou em nenhuma partida pelo Guarani, mas se recuperou da lesão que sofreu.

Sobre admin

Check Also

Miranda já faz planos de voltar pro Coritiba e ver time na elite

Zagueiro da seleção brasileira e da Inter de Milão, da Itália, Miranda nunca escondeu seu …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *