Pagina Inicial / Paraná Clube / Paraná Clube terá desfalques pra encarar o Figueirense

Paraná Clube terá desfalques pra encarar o Figueirense

Embalado na Série B, após conquistar quatro vitórias seguidas e garantir uma vaga no G4, o Paraná Clube já foca na partida contra o Figueirense, que acontece na próxima terça-feira (23), às 19h15, no Orlando Scarpelli. Para este confronto, no entanto, o Tricolor terá dois desfalques importantes, ambos por suspensão pelo terceiro amarelo.

O primeiro deles é o goleiro Thiago Rodrigues. Para o lugar dele já está certa a entrada de Alisson, que substituiu o camisa 1 em outras oportunidades. O outro é o volante Luiz Otávio e para esta vaga a disputa está aberta.

Os mais cotados são Luan e Jhonny Lucas, que, aos poucos vai voltando a ser relacionado para as partidas, inclusive entrando em campo nos minutos finais da vitória por 1×0 sobre o Brasil de Pelotas, na última quinta-feira (18). Porém, os dois têm características diferentes.

Enquanto Luan é mais marcador, Jhonny sabe sair mais para a partida, construindo as jogadas. Uma terceira possibilidade seria recuar Fernando Neto, que atuou como armador em Pelotas, e escalar Alesson na criação.

As dúvidas serão esclarecidas na manhã desta segunda-feira (22), quando o técnico Matheus Costa comanda o último treinamento antes da viagem da delegação para Florianópolis.

Sobre admin

Check Also

Paraná fica com ‘título’ do mini-Campeonato Paranaense da Série B

Se ainda não tem o acesso garantido à primeira divisão, o Paraná Clube ficou com o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *