Pagina Inicial / Coritiba / Coritiba ganha confiança com sequência invicta e briga pra voltar ao G4

Coritiba ganha confiança com sequência invicta e briga pra voltar ao G4

A confiança voltou ao Coritiba. Reflexo dos cinco jogos sem perder do time na Série B do Campeonato Brasileiro e que mudaram os rumos do Verdão na competição nacional. A fase é boa e a equipe pode ampliar esse momento de tranquilidade no duelo contra o Figueirense, neste sábado (10), no estádio Couto Pereira. Chance para o Coxa voltar ao G4 da Segundona e, quem sabe, se aproximar da liderança do torneio.

“Já são cinco jogos sem perder. São três vitórias e dois empates. Dá confiança para o grupo. Todos que vêm jogando estão dando conta. Isso mostra a força do grupo. Passa confiança para essa reta final do primeiro turno. Sabemos que temos que pensar jogo a jogo e sábado, contra o Figueirense, temos que fazer os três pontos”, cravou o meia-atacante Juan Alano.

O Coritiba volta ao Couto Pereira depois de ter vencido as últimas três partidas que fez diante do seu torcedor. Especialmente na vitória contra o Botafogo-SP, por 3×2, no início da semana passada, o time provou ao torcedor que tem tudo para brigar pelo acesso à primeira divisão.

Para a continuidade da Série B do Campeonato Brasileiro, a meta do time é usar essa confiança para também conseguir bons resultados fora de casa. O Coritiba até tem feito bons jogos como visitante, mas está voltando para casa com empates na bagagem. Juan Alano espera que o Verdão possa começar a vencer longe do Couto Pereira para seguir brigando na parte de cima.

“A gente sabe que em qualquer profissão ter confiança é sempre importante. O apoio da torcida é importante para fazermos bons jogos em casa. A gente vinha tendo um bom desempenho, mas os resultados não estavam vindo. Com as vitórias você adquire confiança, padrão e sabemos que é importante vencer fora de casa. A gente busca isso também porque é essencial para quem quer chegar”, finalizou Juan Alano.

Sobre admin

Check Also

Coritiba “soube sofrer” na vitória sobre o Botafogo-SP, dizem jogadores

A vitória do Coritiba por 1×0 em cima do Botafogo-SP foi construída com sabedoria, maturidade e superação, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *