Pagina Inicial / Coritiba / Umberto Louzer ganha ‘dor de cabeça’ pra escolher goleiro titular do Coritiba

Umberto Louzer ganha ‘dor de cabeça’ pra escolher goleiro titular do Coritiba

O técnico Umberto Louzer terá um ‘problema bom’ para resolver para o duelo do Coritiba contra o Figueirense, neste sábado (10), às 16h30, no Couto Pereira. O goleiro Wilson, em fase de transição depois de se recuperar de uma lesão muscular na coxa, deve ficar novamente à disposição. Mas sua volta não está garantida. Alex Muralha, depois de fazer bons jogos nessa sequência de invencibilidade do Coxa na Série B do Campeonato Brasileiro, pode ter garantido sua titularidade.

Contratado no começo da temporada, Muralha sempre que entrou correspondeu e fez bons jogos. Ainda no Campeonato Paranaense, substituiu Wilson quando o então titular fraturou um dos dedos da mão. Agora, quando o camisa 1 se machucou, na vitória diante do São Bento, o arqueiro voltou ao time e deu conta do recado.

Por isso, a volta de Wilson para este duelo diante do Figueirense ainda não é garantida. O certo mesmo é que o Alviverde está bem servido de goleiro. Se Alex Muralha terá continuidade no time ainda não se sabe, mas os jogadores preferem deixar a escolha para o treinador.

“Isso prova que quem vem entrando quando alguém sai lesionado ou é desfalque por cartão entra bem. É uma preocupação boa que o Umberto tem. Espero que ele faça a melhor escolha e, dentro de campo, vamos lutar até o final para conseguir a vitória”, afirmou o meia-atacante Juan Alano.

Wilson iniciou a fase de transição na semana passada, mas voltou a treinar com o grupo na manhã desta segunda-feira (6), no CT da Graciosa. Assim, Louzer terá o resto desta semana para decidir quem será o dono da meta do Coritiba para enfrentar o Figueirense.

Sobre admin

Check Also

Coritiba faz promoção de ingressos pra mais dois jogos da Série B

Assim como tem feito desde o início da Série B, o Coritiba vai fazer promoção de ingressos …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *