Pagina Inicial / Coritiba / Chapa de oposição lança candidatura no Coritiba

Chapa de oposição lança candidatura no Coritiba

As eleições do Coritibaarcadas somente para o final do ano que vem, mas um grupo de oposição já está se articulando nos bastidores para comandar o clube a partir de 2021. A chapa “Coritiba Ideal”, liderada por Renato Follador, foi lançada recentemente para ganhar força nos bastidores e conseguir sair vencedora no pleito, que acontece em dezembro de 2020.

A chapa divulgou uma nota oficial de lançamento. Comentou que a situação do clube é preocupante dentro e fora de campo e que, por isso, decidiu antecipar o planejamento para as próximas eleições

“Ao percebermos, dia a dia, a decadência de nosso amado clube, causada por erros administrativos e um futebol de péssima qualidade, decidimos que era hora de dar um basta ao que vinha acontecendo e começarmos a agir”, diz um trecho da nota.

No dia 22 de julho, aconteceu a primeira apresentação do projeto para sócios e torcedores do Coxa. Foi apresentada e oficializada a candidatura de Renato Follador. Segundo a chapa, a ideia do lançamento antecipado é de apresentar um projeto construído com ideias em prol do Alviverde.

Mas até a data da eleição muita coisa vai acontecer. O Coritiba, inclusive, pode estar na Série A do Campeonato Brasileiro e a atual administração, que vem acompanhada de críticas, pode ganhar fôlego nos próximos meses, sobretudo se conseguir, ainda neste ano, o retorno para a elite do futebol nacional.

“Mesmo com esse lançamento antecipado, estamos, como toda nação coxa-branca, torcendo pelo sucesso do time nos campos da Série B, pois não temos como objetivo tumultuar ou mesmo atrapalhar a diretoria que aí está. Somos oposição, sim, aos atuais gestores, mas nunca oposição ao Coritiba. Por isso, continuaremos a trabalhar em projetos futuros e na composição da chapa com pessoas sérias, que visem, com única e exclusiva finalidade, ajudar e colocar nos trilhos esse gigante adormecido que é o Coritiba”, complementa a nota.

Além de Renato Follador, candidato à presidência do Coritiba, a chapa “Coritiba Ideal” conta ainda com Glenn Stenger, Rui Bocchino, Guilherme Prosdócimo, Henrique Ballão e Filipe Ghignone.

Sobre admin

Check Also

Coritiba ganha confiança com sequência invicta e briga pra voltar ao G4

A confiança voltou ao Coritiba. Reflexo dos cinco jogos sem perder do time na Série B …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *