Pagina Inicial / Paraná Clube / Paraná Clube encaminha a chegada de volante do Santos

Paraná Clube encaminha a chegada de volante do Santos

O Paraná Clube está de olho no volante Guilherme Nunes, do Santos, para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Sem espaço no Peixe, o jogador está em negociações avançadas com o Tricolor. O volante tem até trabalhado afastado do elenco principal do clube paulista. A tendência é que ele seja emprestado ao Paraná até o final do Campeonato Paranaense de 2020, segundo apurou o GloboEsporte.com.

Com 21 anos, Guilherme Nunes se destacou na disputa da Copa São Paulo de Futebol Júnior do ano passado e acabou sendo alçado ao time profissional do Peixe na sequência da temporada. No entanto, com a chegada do técnico Jorge Sampaoli, o espaço ficou pequeno para o jovem. Ele vinha atuando no time de aspirantes.

Caso seja confirmado como reforço paranista, Guilherme Nunes disputará posição com Luiz Otávio, Itaqui, Jhony Douglas e Fernando Neto. Nos últimos dias, a diretoria do Paraná confirmou a chegada do atacante Judivan, ex-Cruzeiro. Outro que deve ser confirmado nos próximos dias é o zagueiro Fabrício, que já passou pelo clube e já treina com o elenco no CT Ninho da Gralha.

Sobre admin

Check Also

Namoro antigo do Paraná, atacante chega para ser a sombra de Jenison

No ano passado, quando o Paraná buscava desesperadamente por um homem-gol para resolver o seu problema no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *