Pagina Inicial / Coritiba / Após nova derrota, Coritiba evita clima de terra arrasada por sequência ruim

Após nova derrota, Coritiba evita clima de terra arrasada por sequência ruim

O Coritiba vive seu pior momento na disputa da Série B. Já são quatro jogos sem vitórias e duas derrotas seguidas. Isso ainda não tinha acontecido com o time na competição nacional. Para piorar, a derrota por 2×1 para o Atlético-GO, no domingo (8), no Couto Pereira, foi para um concorrente direto na luta pelo acesso à primeira divisão. Mesmo diante desse quadro, a confiança segue alta de que o Coxa estará na elite do futebol nacional em 2020.

“Da mesma maneira que falamos quando ficamos dez jogos sem perder, que não tínhamos conquistado nada e nem tudo estava certo, agora não está tudo errado. Fizemos um bom jogo e o 2×2 seria um resultado bacana pelo que produzimos no jogo. Temos que ter tranquilidade, está no começo do segundo turno, temos confiança no trabalho e no que estamos fazendo. Não é um jogo e uma derrota que vai abalar isso. O problema no Brasil é que naqueles dez jogos nós éramos os melhores, os invencíveis depois do Bragantino. Estamos acostumados com isso. Estamos tranquilos que vamos conquistar nosso objetivo”, apontou o lateral-direito Diogo Mateus.

Em um campeonato longo como é a Série B, em algumas jornadas, segundo o goleiro Alex Muralha, é normal essa oscilação. O arqueiro admitiu o jogo ruim diante do Dragão, mas salientou que o Alviverde só depende das suas forças para conseguir o acesso à primeira divisão.

“Tem dias que você não vai estar bem. Faz parte do futebol. Hoje (domingo) a gente não fez uma boa apresentação. Saímos com a derrota, mas não está tudo errado também. Temos que ser sábios nesse momento, ter cabeça boa, pés no chão, porque só depende da gente”, finalizou Muralha.

Depois de ficar dez jogos sem perder e de até brigar pela liderança da Série B, o Coritiba, nos últimos quatro jogos, teve dois empates e duas derrotas. Já está longe da primeira colocação e pode, na próxima rodada, sair do G4 se não vencer o Londrina, neste sábado (14), às 11h, fora de casa.

Sobre admin

Check Also

Rafinha solta o verbo após derrota de virada do Coritiba

O Coritiba manteve seu jejum na Série B do Campeonato Brasileiro ao perder por 2×1 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *