Pagina Inicial / Paraná Clube / Paraná Clube precisa ‘colocar o pijama’ na Série B

Paraná Clube precisa ‘colocar o pijama’ na Série B

Chegou a hora de o Paraná clube colocar o pijama nesta Série B do Campeonato Brasileiro. Um dos times com melhor aproveitamento como visitante – cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas -, o Tricolor está devendo bastante quando o assunto é jogar na Vila Capanema. Em dez partidas disputas no Durival Britto, foram apenas três triunfos, seis empates e uma derrota.

Para voltar a vencer em casa, o Paraná pode contar com uma novidade contra o Cuiabá, no próximo sábado, às 19h. O lateral-direito Sueliton entrou no decorrer da partida contra o CRB, na última semana, e fez bonito, marcando o gol da vitória. O atleta entrou no lugar de Éder Sciola, que saiu de campo lesionado e será reavaliado durante esta semana.

“Temos objetivo internos e o principal é subir para a primeira divisão. Vencer o CRB nos dá confiança e temos uma torcida que vai nos apoiar muito no campeonato. Vamos com os pés no chão contra o Cuiabá, precisamos fazer bons jogos dentro de casa também”, ressaltou o lateral-direito. Com 33 anos, Sueliton é um dos jogadores mais experientes do Paraná na Segundona. O jogador acumula passagens por diversos clubes como Criciúma, Athletico, Joinville, Figueirense, Goiás e Náutico. “Quando a gente tem um pouco mais de experiência, é preciso passar um exemplo e ter mais liderança. Independente de jogar ou não, estou sempre ajudando”, frisou o jogador.

Próximo do G4 da Série B novamente, o Tricolor pode entrar de vez no pelotão da frente com um resultado positivo sobre o Cuiabá. Por isso, a responsabilidade de vencer com o apoio do seu torcedor volta à tona. “Temos que ir passo a passo. Vamos trabalhando jogo a jogo. Sabemos que podemos crescer ainda. Tem atletas chegando e nos ajudando pra isso”, disse Sueliton.

Além do lateral, quem pode voltar ao time titular também é o meio-campo Fernando Neto. Recuperado de contusão, o meia está à disposição do técnico Matheus Costa. João Pedro é outra opção, após cumprir suspensão contra o CRB.

Sobre admin

Check Also

Namoro antigo do Paraná, atacante chega para ser a sombra de Jenison

No ano passado, quando o Paraná buscava desesperadamente por um homem-gol para resolver o seu problema no …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *