Pagina Inicial / Coritiba / Simião, ex-Coritiba, estreia com gol em time paulista

Simião, ex-Coritiba, estreia com gol em time paulista

O Coritiba conseguiu dar destino para mais um jogador que estava encostado no seu elenco. O volante Simião, que disputou o Campeonato Paulista pelo Mirassol e que tem contrato com o clube até o final deste ano, foi emprestado para o XV de Piracicaba para disputar a Copa Paulista no restante da temporada de 2019.

O jogador teve uma boa estreia. Neste final de semana, Simião fez seu primeiro jogo e marcou o gol da vitória do XV de Piracicaba diante do Água Santa, fora de casa, por 3×2. O duelo estava empatado e, aos 14 minutos, o ex-volante do Coritiba marcou o gol que deu os três pontos importantes para seu time que ocupa a vice-liderança do grupo 6 do torneio.

A passagem de Simião pelo Coritiba não foi das melhores. Contratado em 2018 para a disputa da Série B, o jogador alternou bons e maus momentos. Não conseguiu se firmar e chegou a ser afastado junto com o atacante Alecsandro em agosto do ano passado pelo técnico Eduardo Baptista.

Simião não jogou mais e foi negociado com o Mirassol no começo deste ano para disputar o Paulistão. Apesar de ter feito alguns bons jogos, o jogador ficou sem mercado e voltou ao Coritiba. Ficou, então, à disposição do time de aspirantes para a disputa do Brasileirão da categoria. Quando o torneio acabou para o Verdão, o volante passou a treinar em separado e finalmente foi negociado até o restante da temporada.

Sobre admin

Check Also

Rafinha solta o verbo após derrota de virada do Coritiba

O Coritiba manteve seu jejum na Série B do Campeonato Brasileiro ao perder por 2×1 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *