Pagina Inicial / Coritiba / Coritiba tem diversos desfalques pro clássico frente ao Londrina

Coritiba tem diversos desfalques pro clássico frente ao Londrina

Coritiba perdeu peças importantes para o duelo contra o Londrina, neste sábado (14), às 11h, no estádio do Café. O técnico Umberto Louzer não deve fazer grandes mistérios para definir as quatro novidades que o Coxa terá para encarar o Tubarão. Os zagueiros Walisson Maia e Sabino, o volante Matheus Sales e o atacante Rodrigão não poderão entrar em campo para ajudar o Coxa a voltar a vencer pela Série B do Campeonato Brasileiro.

O sistema defensivo terá duas mudanças. Rafael Lima, que ficou de fora por mais de duas semanas por conta de uma lesão na coxa, e Thalisson Kelven, que voltou na metade do ano de empréstimo do Guarani, mas ainda não fez nenhuma partida em 2019, vão formar a dupla de zaga. Para a vaga do volante Matheus Sales, que vinha sendo o jogador mais regular do Coritiba na Segundona, o técnico Umberto Louzer deve optar pela entrada de Vitor Carvalho. Assim, os meias Juan Alano e Giovanni vão seguir compondo o meio de campo.

No ataque, havia a expectativa pelo retorno do atacante Robson. O jogador está recuperado de uma lesão muscular na coxa, mas ainda não foi liberado para voltar. Quem também vai desfalcar o ataque é o artilheiro Rodrigão. Isolado na artilharia da Série B e líder de assistências do Verdão, o camisa 9 está suspenso pelo terceiro cartão amarelo. O jovem atacante Igor Jesus será seu substituto.

Mas apesar dos desfalques, o técnico Umberto Louzer confia no grupo do Coritiba para conseguir um bom resultado diante do Londrina. “A mobilização é diária. Todos treinam da mesma forma. Mesmo que o futebol seja coletivo, procuramos atacar o individual nos detalhes. Por isso, passamos segurança aos atletas para iniciar a partida para que possam fazer aquilo que é treinado para colher um bom resultado lá e continuar no G4”, afirmou o treinador.

Com isso, o provável Coritiba para enfrentar o Londrina deve ter: Alex Muralha; Diogo Mateus, Rafael Lima, Thalisson Kelven e William Matheus; Vitor Carvalho, Juan Alano, Giovanni, Thiago Lopes e Rafinha; Igor Jesus.

Sobre admin

Check Also

Rafinha solta o verbo após derrota de virada do Coritiba

O Coritiba manteve seu jejum na Série B do Campeonato Brasileiro ao perder por 2×1 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *