Pagina Inicial / Coritiba / Dirigente do Coritiba defende jogadores que falharam contra o Londrina

Dirigente do Coritiba defende jogadores que falharam contra o Londrina

Regular em boa parte do primeiro turno, o Coritiba atravessa seu pior momento na Série B do Campeonato Brasileiro neste começo do returno. Sem vencer há cinco rodadas, o sinal de alerta foi ligado de vez depois da derrota de virada por 2×1 para o Londrina, no último sábado (14), no estádio do Café. Responsável pelo departamento de futebol alviverde, o executivo Rodrigo Pastana admitiu a preocupação com a oscilação neste momento da competição nacional.
“É um campeonato de regularidade, onde a gente precisa permanecer no topo e ter atenção para não cair em armadilha. Estamos oscilando de bobeira, estamos perdendo em erros individuais, mas isso não tem nada a ver com o nosso trabalho diário”, apontou Pastana.

O revés sofrido para o Londrina veio justamente quando o Coritiba mais precisava do seu elenco. Com vários desfalques, o time em jogadores mais jovens, mas nenhum deu a resposta esperada. O zagueiro Thalisson Kelven e o volante Vitor Carvalho, revelados pelo clube, falharam individualmente nos gols que decretaram a vitória do Londrina.
Mas mesmo diante dessas falhas, Rodrigo Pastana saiu em defesa dos dois atletas. Afirmou ainda que confia no elenco do Coritiba. Talvez por isso o Coxa, nas últimas semanas, não tenha contratado nenhum reforço.

“Confiamos no nosso elenco. Entraram jogadores da casa, como o Thalisson, que não vinha jogando. Ele infelizmente errou no final, que causou a derrota. Temos que dar força porque são jogadores formados na casa, que têm experiência e bons jogos na carreira. Temos que tomar cuidado quando a gente exorciza um atleta”, finalizou o dirigente.

Sobre admin

Check Also

Jorginho coloca Rodrigão no banco do Coritiba pra tirá-lo da “zona de conforto”

Considerado titular absoluto do Coritiba, o atacante Rodrigão, vice-artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro, com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *