Pagina Inicial / Paraná Clube / Paraná prega ‘jogo perfeito’ pra derrotar o América-MG em Belo Horizonte

Paraná prega ‘jogo perfeito’ pra derrotar o América-MG em Belo Horizonte

O Paraná Clube vai para as últimas seis rodadas da Série B do Campeonato Brasileiro com o lema ‘erro zero’. Com 47 pontos e na sexta colocação, o time ainda está na briga pelo acesso à elite do futebol nacional, mas não pode deixar passar as oportunidades. A primeira batalha a ser travada será com o América-MG, um concorrente direto, na próxima terça-feira (5), em Belo Horizonte. Para o compromisso, o técnico Mateus Costa confia na regularidade que seu grupo vem apresentando e quer seu elenco jogando como em uma decisão.

Além de encarar o Coelho, o Tricolor terá pela frente o vitória o São Bento e o Botafogo em casa, e Atlético GO e Criciúma . O segredo para somar os pontos necessários é manter o equilíbrio. “Nessa reta final ter estabilidade e conseguir ter rendimento é fundamental. Em fim de temporada, com todos desgastados, podem ter alguns resultados que poucos esperam. Tenho falado isso pra nosso elenco, nesses seis jogos precisamos ser constantes”, enfatizou o treinador.

Matheus Costa disse que sua equipe tem demonstrado que tem condições de acreditar em uma vaga no G4, pois mesmo nas derrotas mostrou bom desempenho. “Não vencemos o Sport, em Recife, mas tivemos oportunidades para vencer. Contra o Figueirense foram três bolas na trave e se tivéssemos vencido falariam que jogamos bem. Contra o Londrina (vitória por 1×0), tivemos muitas oportunidades e tudo isso isso me deixa confiantes para irmos para Belo Horizonte e fazermos uma boa partida”, explicou.

O América-MG é o quinto colocado, tem 48 pontos, um a mais que o Tricolor, mas entra em campo neste sábado (2) diante da Ponte Preta – por isso, pode aumentar mais a diferença. De qualquer forma, o Coelho é um concorrente direto à vaga e o Paraná precisa encarar o jogo como uma final. “Vamos jogar sabendo que é confronto direto, em que temos margem de erro de praticamente zero. É uma decisão, esse é o pensamento, mas saber que estamos produzindo nos dá confiança de que podemos conseguir esses três pontos”, concluiu.

Sobre admin

Check Also

Paraná Clube aposta em piazada ainda mais jovem na Copinha

Por conta das indefinições em seu time profissional, o Paraná Clube teve que convocar algumas revelações das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *