Categorias
Futebol Paranaense

Em tarde inspirada, Rafinha prevê “vida difícil” para o Coritiba pela Copa do Brasil

O meia-atacante Rafinha, autor de dois dos gols do Coritiba na goleada por 6×1 em cima do União, já está prevendo “vida difícil” do time na Copa do Brasil, mas acredita que o time vai embalado para a “batalha”. Pelo Campeonato Paranaense o Alviverde massacrou o time do União Beltrão no Couto Pereira neste sábado (08), pela sexta rodada da competição. Agora, o foco do Coxa está todo voltado para a disputa nacional. Na quarta-feira (12), o time encara o Manaus, na Arena Amazônia.

O jogador de 36 anos estufou as redes duas vezes diante do União, assinalando seus primeiros gols de 2020. Ele apontou o placar elástico como um fator de motivação para o confronto nacional, competição que desde o final da temporada 2019 estava sendo tratada com absoluta prioridade para o Coritiba.

“Foi bom para a gente ter uma confiança maior para quarta-feira na Copa do Brasil”, explicou em entrevista à DAZN. Mesmo que o time vá motivado, Rafinha esclareceu às rádios Banda B e Transamérica que será muito difícil encarar a partida diante do Manaus.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *