Estudantes pré-selecionados no Fies já podem contratar o financiamento
Os estudantes pré-selecionados no segundo semestre de 2024 do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), com inscrição já validada pela instituição de ensino superior para a qual se inscreveram, já podem contratar o financiamento por meio do app Fies Caixa. A versão atualizada do aplicativo permite que os novos alunos assinem o contrato eletronicamente, sem precisar ir a uma agência bancária, desde que não tenham cônjuge, fiador ou representante legal. Os estudantes que não se encaixarem nos critérios devem continuar efetivando seu contrato de forma presencial. Para contratar o Fies digitalmente, basta baixar o aplicativo. Os documentos podem ser enviados pelo app. Mas atenção: é preciso ter uma conta na Caixa. Após a conclusão da análise, o contrato de financiamento será disponibilizado para assinatura no próprio app. Pelo aplicativo também é possível negociar o Desenrola Fies. © Marcello Casal Jr/ Agência Brasil Educação Brasília 17/09/2024 - 10:38 Ana Lúcia Caldas / Rilton Pimentel José Carlos Andrade Fies Fies Caixa terça-feira, 17 Setembro, 2024 - 10:38 55:00

Os estudantes pré-selecionados no segundo semestre de 2024 do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies), com inscrição já validada pela instituição de ensino superior para a qual se inscreveram, já podem contratar o financiamento por meio do app Fies Caixa.
A versão atualizada do aplicativo permite que os novos alunos assinem o contrato eletronicamente, sem precisar ir a uma agência bancária, desde que não tenham cônjuge, fiador ou representante legal.
Os estudantes que não se encaixarem nos critérios devem continuar efetivando seu contrato de forma presencial.
Para contratar o Fies digitalmente, basta baixar o aplicativo. Os documentos podem ser enviados pelo app. Mas atenção: é preciso ter uma conta na Caixa.
Após a conclusão da análise, o contrato de financiamento será disponibilizado para assinatura no próprio app.
Pelo aplicativo também é possível negociar o Desenrola Fies.
Comentários (0)
Comentários do Facebook